masterstudio Posted November 29, 2012 Posted November 29, 2012 pessoal estou aqui pedindo ajuda pois nao sei por onde começar a procura os erros, meu Geekbench deu muito baixo, 4900 e minha maquina nao é fraca placa mae ga-z77m-d3h 24 gigas de memoria placa de video gtx 550ti 2 gigas pegando hdmi normal com resolução 1920x1080 core i5 3.3 segunda geração dsdt corrigido , zero de erro, com video sem enabler pegando 2048 de meoria de veio 24 gigas aparecendo certinho estou com a verção M.Lion 10.8.2 audio onboard normal, só nao funciona hdmi eu queria saber por onde começar a procurar as correçoes muito obrigado Placa mae GA-Z77M-D3H Placa de video Geforce gtx550ti 24 Gigas memoria HD 1 Tera (Mac os x 10.8 M.lion) HD 500 (Seven)
oldnapalm Posted November 29, 2012 Posted November 29, 2012 Como te falei no chat, tem que ler o básico. O que à primeira vista pode parecer ótimo, tudo funcionando sem ajustes, pode não estar tão bem quanto aparenta... http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts