Duzin Posted June 19, 2021 Posted June 19, 2021 Olá pessoal, tudo bem? Sou muito iniciante no mundo dos hackintoshs e instalei o Big Sur no meu Lenovo S145 82DJ0003BR de 10ª geração. A EFI que utilizei foi uma disponibilizada aqui mesmo, ela está funcionando tudo certinho, porém tô com dois pequenos problemas. 1- quando clico para desligar no macOS o computador reinicia e só desliga se eu segurar o botão power 2- os alto falantes estão funcionando 100%, porém quando coloco um fone de ouvido o áudio fica muito ruim. O problema não é o fone, já testei em outras máquinas Como eu disse, sou MUITO novato nisso, então queria uma ajuda mais completa, por favor!
Max Alex Posted June 19, 2021 Posted June 19, 2021 1 hour ago, Duzin said: Olá pessoal, tudo bem? Sou muito iniciante no mundo dos hackintoshs e instalei o Big Sur no meu Lenovo S145 82DJ0003BR de 10ª geração. A EFI que utilizei foi uma disponibilizada aqui mesmo, ela está funcionando tudo certinho, porém tô com dois pequenos problemas. 1- quando clico para desligar no macOS o computador reinicia e só desliga se eu segurar o botão power 2- os alto falantes estão funcionando 100%, porém quando coloco um fone de ouvido o áudio fica muito ruim. O problema não é o fone, já testei em outras máquinas Como eu disse, sou MUITO novato nisso, então queria uma ajuda mais completa, por favor! Utiliza a efi desse post, e reseta a NVRAM. funcionou tudo pra mim normalmente.
Duzin Posted June 19, 2021 Author Posted June 19, 2021 1 hour ago, Max Alex said: Utiliza a efi desse post, e reseta a NVRAM. funcionou tudo pra mim normalmente. Seu serial é o mesmo do meu?
Max Alex Posted June 19, 2021 Posted June 19, 2021 15 hours ago, Duzin said: Seu serial é o mesmo do meu? Sim o mesmo notebook
Recommended Posts