RoByNhHo Posted August 15, 2012 Share Posted August 15, 2012 ola amigos! Estou tentando fazer um hackintosh no meu acer mais com muita dificuldade tentei vários dvds tutoriais mais nada deu certo já estou desanimado se tiver alguém que poderia me ajudar ficarei muito grato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted August 15, 2012 Share Posted August 15, 2012 Com a quantidade de informações e detalhes que você postou, a dificuldade de alguém ajudar vai ser enorme. E o que mais desanima é que você postou isso 15 minutos depois de se registrar no fórum, deve ter lido um monte. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoByNhHo Posted August 15, 2012 Author Share Posted August 15, 2012 Despulpa amigo ja tinha visitado o forum sem fazer o cadastro! Vou falar ate onde eu cheguei com o hackintosh eu instalei ele usando Snow_Leopard_10.6.1-10.6.2_SSE2_SSE3_Intel_AMD_by_Hazard fiz tudo que eu pesquisei em forum terminei a instalacao logo que termina ele pede para reiniciar quando ele reiniciou voltou para a tela cinza da maca da apple e para! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted August 15, 2012 Share Posted August 15, 2012 Bom, agora vi que você não leu nada mesmo. Tenta dar uma lida no fórum "perguntas frequentes". Primeiro tópico do primeiro fórum http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=35 Depois abre um tópico no fórum correspondente à versão que você está usando e posta informações detalhadas sobre o hardware e sobre o problema. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts