Bracht Posted August 9, 2012 Share Posted August 9, 2012 Bom dia galera, meu VMWARE 4, ele está instalado, ativado, mas ao tentar rodar qualquer máquina virtual que eu queira, ele roda muito lento, até para passar pela bios virtual leva uns 10 segundos, quando vai, muito lento. Detalhe, só consigo rodar a máquina virtual se deixar configurado para apenas 1 processador, não sei se falta alguma kext para reconhecer a virtualização de hardware, ou se a DSDT tem algo a ver com essa função, já fiz outros Hacks a alguns anos, e sempre funcionou o VMWARE, alguem poderia tentar me ajudar? Outra coisa que pode ajudar, tentei rodar o xbech, e ele não trava, mas para no teste de thread test. Esse é o primeiro Hack que faço com o Mountain Lion e com um i7, preciso MUITO que alguém tente ao menos me ajudar, por favor, dependo disto para poder trabalhar. Fico grato Configuração do Hack: Placa Mãe Intel DX58SO2 Video ATI Redeon HD 5570 Core i7 3Ghz 8GB Memória 1066Mhz HD SSD 64GB Kingston DVD-RW Mountain Lion 10.8 Reptai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts