Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola,

fiz o patch "AICPMPatch" ... meu sistema esta iniciando tudo ok, reconhecendo tudo.

porem agora estou com um problema que antes eu nao tinha no Lion e estou a ter no ML.

quando deixo o mouse parado por algum tempo o computador entra em repouso o monitor, se eu mexer no mouse para o monitor voltar, muitas vezes a tela volta preta e so a seta do mouse mexe, e uma vez ou outra volta a caixa para eu digitar o password porem o background fica todo louco e trava logo em seguida.

se eu mandar o computador entrar em repouso ele desligar o monitor e a luz da cpu fica on.

antes no lion tudo isso funcionava, ele entrava em repouso e voltava normal, eu mandava dormir e ele ficava piscando a luz na cpu e quando eu apertava la ele retomava.

entao gostaria de ajuda, pois tenho procurado alguem com problema parecido e nao acho..

aguardo! obrigado desde de ja!

DH67GD - i5 2500 - Nvidia GT630 2GB - 8GB RAM - HD 1Tb

Posted
Ola,

fiz o patch "AICPMPatch" ... meu sistema esta iniciando tudo ok, reconhecendo tudo.

porem agora estou com um problema que antes eu nao tinha no Lion e estou a ter no ML.

quando deixo o mouse parado por algum tempo o computador entra em repouso o monitor, se eu mexer no mouse para o monitor voltar, muitas vezes a tela volta preta e so a seta do mouse mexe, e uma vez ou outra volta a caixa para eu digitar o password porem o background fica todo louco e trava logo em seguida.

se eu mandar o computador entrar em repouso ele desligar o monitor e a luz da cpu fica on.

antes no lion tudo isso funcionava, ele entrava em repouso e voltava normal, eu mandava dormir e ele ficava piscando a luz na cpu e quando eu apertava la ele retomava.

entao gostaria de ajuda, pois tenho procurado alguem com problema parecido e nao acho..

aguardo! obrigado desde de ja!

Você esta usando DSDT? Qual a sua configuração? Problemas de sleep são relacionados a Usb e Rede geralmente..Preciso de mais detalhes so sabendo o problema sem saber do seu hardware fica dificil.

Abraços!

btn_donate_SM.gif
Posted

Ola ...

sim sim uso DSDT.

e minha configuracao é DH67GD - i5 2500 - Nvidia GT440 - 8GB RAM - HD 1Tb

tenta me ajudar ai...

obrigado

Posted

olá

para teste instala a

appleacpiplatform de lion k estvas usando e vê se o sleep fica a funcionar correto

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted
olá

para teste instala a

appleacpiplatform de lion k estvas usando e vê se o sleep fica a funcionar correto

bom hack

como instalo essa appleacpiplatform do lion ?? nao sei como fazer, se poder ajudar!

obrigado!

Posted
olá

assim fica dificil resolveres esse problema...

não sabes instalar uma kext

appleacpiplatform.kext está em /System/Library/Extensions

usa kextwizard

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=445

bom hack

Ola amigo, eu sei sim instalar as kexts, so nao sei como fazer pra instalar a do lion que estava a funcionar, pois nao estou mais com o lion instalado e sim o ML..

aguardo uma ajuda...

obrigado!