LordAlan Posted July 27, 2012 Posted July 27, 2012 Olá amigos quando tento me logar no iCloud aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível iniciar sessão devido a um problema de comunicação com o iCloud. Tente iniciar sessão novamente" Na AppStore quando vou me logar aparece "Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência." Como posso resolver isso? Grato, Alan
Cassio Posted July 27, 2012 Posted July 27, 2012 Tá usando EthernetBuiltIn e SMBIOS com serial válido? Use o Chameleon Wizard http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=398 Também confira se a ethernet tá como en0 ("BSD Name" em /Library/Preferences/SystemConfiguration/NetworkInterfaces.plist). -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
LordAlan Posted July 27, 2012 Author Posted July 27, 2012 Cassio muito obrigado, o problema estava no EthernetBuiltIn, já acertei.
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now