LordAlan Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Olá amigos quando tento me logar no iCloud aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível iniciar sessão devido a um problema de comunicação com o iCloud. Tente iniciar sessão novamente" Na AppStore quando vou me logar aparece "Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência." Como posso resolver isso? Grato, Alan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Tá usando EthernetBuiltIn e SMBIOS com serial válido? Use o Chameleon Wizard http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=398 Também confira se a ethernet tá como en0 ("BSD Name" em /Library/Preferences/SystemConfiguration/NetworkInterfaces.plist). -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordAlan Posted July 27, 2012 Author Share Posted July 27, 2012 Cassio muito obrigado, o problema estava no EthernetBuiltIn, já acertei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now