Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera to com dificuldades na instalação eu entro faço a instalação no HD e quando eu vou fazer o boot no HD ele nao arranca o sistema. Eu boot pelo npci=0x2000 e ele para e nao entrar no sistema preciso de ajudar meu contato sou de Bsb aguardo instrucao.

Posted

Ola Sr. arthur-pt e demais colegas...

Ha tempos implemento sistemas hackintosh...

Tive sucesso a primeira vez no tiger...

Dai veio Leo4all, kalyway, myhack, multibest e etc...

O SnowLeopard rodou muito bem nos meus computadores...

Ja o Lion, tentei vários tutoriais e nao sei pq mais nao rodou...

O Mountain Lion caiu como uma luva...

Acredito ter sido pela experiência que adquiri nos testes do Lion que o ML 10.8 ficou tao bom...

Outro fato que facilitou muito foi a imagem modificada do instalador...

Aos Srs. arthur-pt e JayVee(IPTT) um agradecimento especial pelo incentivo e paciência durante os testes do Lion...

Consegui gerar meu DSDT.aml e tudo mais...

Gostaria de ajudar no forum...

Assim que possível criarei um tópico documentando minha experiência com o ML 10.8

Por enquanto meu muitíssimo obrigado a todos que colaboram com a implementação dos hackintosh...

CapturadeTela2012-10-17s213234.png

Att. CMBRGO

Asrock Z77 Fatal1ty Performance + i7 3770K + GTX980Ti @ OS X 10.13.6

Asus G53 = I7 740QM+Chipset HM55+GF GTX460M @ OS X 10.12.6

MacBook Air = I7+4GB+256SSD @ OS X 10.7.5

Posted

Poxa Galera to com 2 problemas e gostaria que me ajudasse. 1- conseguir instalar no LG S425 mais nao achei na Ralink o Kext wirelles compativel e nao conseguir ativar a minha placa de video. 2 to tentando instalar no sony vaio VPC-FM136 nao passa da tela de benig pci coloco o comando e mesmo assim nao passar pra outra tela preciso de ajudar fico aguardando o contato.

Posted

olá

quanto ao wireless

tás a usar uma pen usb ?

e posta fotos dos erros no boot

e as configs de hardware

cpu

ram

grafica

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Olá pessoal...

Gostaria de saber como identificar se essa instalação que fiz do 10.8 foi de 64bits ou 32bits...

Agradeço desde já...

Att. CM

Asrock Z77 Fatal1ty Performance + i7 3770K + GTX980Ti @ OS X 10.13.6

Asus G53 = I7 740QM+Chipset HM55+GF GTX460M @ OS X 10.12.6

MacBook Air = I7+4GB+256SSD @ OS X 10.7.5

Posted

olá

ML so pode ser em 64 bit....

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Uma coisa que noite foi que o Chameleon Wizard não criou a pasta EXTRA na raiz do sistema e quando vou instalar selecionando no Buildot vejo problema de internet. Eu tenho internet, mas mesmo assim acusa problema. Sei que como se torna chato fica pedindo a vcs, mas existe um tutorial pratico, pois pesquisei aqui e não encontrei nada. Como instalo o Chameleon Wizard e ele cria essa pasta EXTRA? Obrigado!!!

Asus P8Z77-V / Core I7 - 3770K / 2TB Seagate 7200 / 8GB Ram Corsair Vengeance / Intel HD Graphics 4000 - Windows 7 / Testando Mountain Lion 10.8

Posted

Ok! Depois de fazer isso, como atualizo o sistema? Eu coloquei MACBookpro 8,1 (SMBios) no Chameleon Wizard e salvei nessa pasta EXTRA que criei. Agora como o sistema reconhece a SMBios no ML? Pois quando vou no System Information, continua como IMAC 12,1. Obrigado e desculpa meu lado leigo rsrs...

Asus P8Z77-V / Core I7 - 3770K / 2TB Seagate 7200 / 8GB Ram Corsair Vengeance / Intel HD Graphics 4000 - Windows 7 / Testando Mountain Lion 10.8

Posted

Quanto a essa questão: " Se quiser instalar o Chameleon (boot loader) na partição e usar MBR (ao invés de GUID, caso já tenha o Windows instalado no HD), a partição terá de ser primária, não poderá ser uma partição estendida/lógica. "

Para usar em MBR é necessario o Chameleon? e quanto a partição primaria? se a primaria for windows a do Mac não pode ser uma partição D: por exemplo ? pois já tenho o windows instalado.

Posted

Se quiser iniciar sem o pen drive, o boot loader no HD é necessário independente de usar GUID ou MBR.

Partição primária não é a primeira partição. MBR pode ter até 4 partições primárias.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Parti%C3%A7%C3%A3o#Parti.C3.A7.C3.B5es_prim.C3.A1rias

http://pt.wikipedia.org/wiki/Parti%C3%A7%C3%A3o#Parti.C3.A7.C3.A3o_estendida

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Você cria a pasta. Se usar o instalador do Chameleon, ele cria.

Posted

Estou com outro problema, eu instalei o kext: NullCPUPowerManagement.kext

Agora o Hackintosh não liga mais, fica parado na tela dos comandos.

Como faço pra remover o kext? Não estou conseguindo deletar pelo TransMac!

Posted

Não estou conseguindo botar, já inicia o Windows direto mesmo colocando o pen driver como primeira opção de boot, já se eu colocar o pen drive bootavel do Windows o boot funciona via usb.. O que pode estar saindo errado?

Obs. em um outro notebook o boot funciona só que nesse outro note o HD estar vazio sem nenhum sistema.

Existe outra maneira de bootar direto do hd onde estar o winodws já instalado? é só copiar os arquivos para a partição é?

Posted
Você poderia dar uma olhada pra mim para ver se encontra o problema? Obrigado!

RsGwhs.jpg

Parece ser o vídeo, nesse momento deveria entrar no ambiente gráfico. Reveja as alterações que você fez.

Não estou conseguindo botar, já inicia o Windows direto mesmo colocando o pen driver como primeira opção de boot, já se eu colocar o pen drive bootavel do Windows o boot funciona via usb.. O que pode estar saindo errado?

Obs. em um outro notebook o boot funciona só que nesse outro note o HD estar vazio sem nenhum sistema.

Existe outra maneira de bootar direto do hd onde estar o winodws já instalado? é só copiar os arquivos para a partição é?

Tente usar outro pen drive. Pelo Windows não tem como passar pro HD.

Posted

Cassio, agora o unico problema que estou tendo é em relação ao kext de video.

Estou procurando um que sirva para o Intel HD Graphics 3000 (0x00468086)

Posted

Amigo tem como eu gravar essa imagem em um DVD ou tem que baixar a especifica para DVD ??

Porque baixar divino leva mais um dia rsrsrs

Posted

Essa é só pra USB.