naminator Posted June 14, 2012 Posted June 14, 2012 Boas, Instalei o Mountain Lion DP4 no Portatil HP dv3, no entanto tenho que fazer boot com a opçao cpus=1, com o Lion tinha instalado um kernel modificado do taptun, existe algum para a versão do Mountain Lion ? Outro problema que tenho é o sleep, quando faço sleep aparece a mensagem a dizer que tenho que desligar o portatil, alguma soluçao ? A única kext que instalei até agora foi para a ter wireless, mais nada (excepto FakeSMC e NullCPU). Não tou a usar DSDT porque não sei se deva modificar alguma coias no meu. Tou a usar o Chameleon com a opçao para gerar P-states and C-states, pelo que vi a kext AppleLPC está activa. Processador: i7 Grafica: ATI 5470 HD M 4gb ram Wifi: Atheros 9285 Som: Não sei que kext instalar no lspci não consigo ver nada sobre a placa de som que tenho. Há alguem que tenha esta gráfica que consiga fazer sleep and wake, no Lion ou no Mountain Lion, se conseguirem podem deixar aqui o ioreg ? Se for preciso mais alguma informação digam... Obrigado Output.zip
Cassio Posted June 14, 2012 Posted June 14, 2012 A kext NullCPUPM impede o sleep de funcionar, o ideal é não usá-la. Pra quem não tem como rodar sem ela, existe a kext SleepEnabler. Acredito que ainda não tenha versão para ML, assim como o kernel Taptun. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
naminator Posted June 14, 2012 Author Posted June 14, 2012 A kext NullCPUPM impede o sleep de funcionar, o ideal é não usá-la. Pra quem não tem como rodar sem ela, existe a kext SleepEnabler. Acredito que ainda não tenha versão para ML, assim como o kernel Taptun. Há hipotese de fazer o patch da CPUPowerManagement.kext para poder rodar com ela ? Parece-me ter visto um topico sobre isso, mas era no Lion , não sei se funciona no ML.
Cassio Posted June 14, 2012 Posted June 14, 2012 O seu i7 é Sandy Bridge? Se for, pode usar o mesmo patcher http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=1003 Se for Nehalem não precisa. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
zirolls Posted July 7, 2012 Posted July 7, 2012 Ola, gostaria de uma informação eu so consigo instalar o DP1 queria atualiza-lo para o DP4, baixei o arquivo mas nao consigo instalar,sabe me informar como usar o DP4?
artur-pt Posted July 7, 2012 Posted July 7, 2012 olá http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=995 o processo é o mesmo bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
faiscask8 Posted July 12, 2012 Posted July 12, 2012 Boa noite vc conseguiu resolver o problema de ter q digitar cpus=1 no mountain lion? estou com o mesmo problema no meu HP dm4, instalei so que porem so com cpus=1 nao encontrei o kernel taptun para o mountain lion.
Recommended Posts