sheep Posted September 30, 2020 Posted September 30, 2020 Bom dia pessoal, estou com o problema para subir a instalacao do macos, usei a dmg aqui do olarila, com a pasta para desktop de 10th e ele inicia quando vai subir o video a tela fica preta deixei ligado um tempo ele chega a hibernar e mexe o mouse e volta so q tela q fica preta e nao consegui resolver.
sheep Posted September 30, 2020 Author Posted September 30, 2020 (edited) Conseguir resolver usando agdpmod=pikera Edited September 30, 2020 by sheep
Administrators MaLd0n Posted September 30, 2020 Administrators Posted September 30, 2020 essas gpus sempre precisam desse bootarg -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sheep Posted October 1, 2020 Author Posted October 1, 2020 12 hours ago, MaLd0n said: essas gpus sempre precisam desse bootarg consegui ja rodar tudo e trabalhei a DSDT segue o sendme para verificar se possível. https://www.dropbox.com/s/9ug4yk5nyn8fyvl/Send me Mac-Pro-de-Bruno.zip?dl=0
Administrators MaLd0n Posted October 1, 2020 Administrators Posted October 1, 2020 12 minutes ago, sheep said: consegui ja rodar tudo e trabalhei a DSDT segue o sendme para verificar se possível. DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sheep Posted October 1, 2020 Author Posted October 1, 2020 20 hours ago, MaLd0n said: DSDT.aml.zip 57.46 kB · 3 downloads qual programa recomenda para fazer monitoramento de temperatura de CPU e GPU no Catalina
Administrators MaLd0n Posted October 2, 2020 Administrators Posted October 2, 2020 eu uso istat e virtualsmc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo2010 Posted November 19, 2020 Posted November 19, 2020 Fala MaLd0n, eu tenho uma placa dessas Asus Tuf Gaming Z490-Plus, um i5 10400 e uam RX 550 da Power Collor. Baixei a imagem do Mojave 2020 aqui do site e já tentei por diversas vezes e não consigo instalar o mac. Se possivel gostaria de ajuda para seguir a instalação. Observação minha instalação está parando nessa tela. Atenciosamente, Belo Tela onde para.rar
Administrators MaLd0n Posted November 20, 2020 Administrators Posted November 20, 2020 8 hours ago, Belo2010 said: Fala MaLd0n, cria uma pasta efi do opencore pro seu hardware https://www.olarila.com/topic/10371-oc-vanilla-app/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo2010 Posted November 20, 2020 Posted November 20, 2020 Fala MaLd0n, Rapaz assistir o vídeo do link mas lhe confesso não entendi como vou criar essa pasta EFI para Opencore do meu hardware. São muitos passos e realmente não consegui entender. Se vc puder me esclarecer melhor eu seria muito grato. Ontem baixei a imagem do Mojave aqui do site e também não consigo fazer a instalação em minha máquina. Estou com dúvida na criação da pasta EFI para Opencore e como vou inserir ela no Pendriver. Deve fazer o pendrier de boot normalmente e depois inserir na partição EFI do pendriver a pasta EFI para Opencore é isso? Agradecido pel aajuda. Atenciosamente, Belo
Administrators MaLd0n Posted November 21, 2020 Administrators Posted November 21, 2020 Sim. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo2010 Posted November 22, 2020 Posted November 22, 2020 Fala MaLd0n, tudo bem? Veja a possibilidade de montar a pasta EFi do meu hardware. Não sei sei certo se posso deixar aqui meu e-mail ou telefone. Assim que o senhor ver esse post me fale se posso deixar meu e-mail para futuro contato com vc. Vou deixar a descrição do meu hardware aqui. Placa-Mãe Asus TUF Gaming Z490-Plus, Intel LGA 1200, ATX, DDR4 Processador Intel Core i5-10400, Cache 12MB, 2.9GHz (4.3GHz Max Turbo), LGA 1200 - BX8070110400 Memória HyperX Predator, 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4, CL16, Preto - HX432C16PB3K2/16 SSD PNY CS900, 240GB, SATA, Leitura: 535MB/s e Gravações: 500MB/s - SSD7CS900-240-RB Placa de Vídeo PowerColor AMD Radeon RX 550, 4GB, DDR5 - AXRX 550 4GBD5-DH Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122 Eu já tenho a imagem do Mojave baixada aqui do site, meu problema é montar a EFI correta para meu hardware. Atenciosamente, Belo
Administrators MaLd0n Posted November 22, 2020 Administrators Posted November 22, 2020 vai de catalina siga o tutorial https://www.olarila.com/topic/10371-oc-vanilla-app/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo2010 Posted November 22, 2020 Posted November 22, 2020 20 minutes ago, MaLd0n said: vai de catalina siga o tutorial https://www.olarila.com/topic/10371-oc-vanilla-app/ MaLd0on já segui o tutorial, mas realmente ainda não tive êxito. Preciso instalar o Mojave pois minha RX 550 não é reconhecida no Catalina. Vou te passar o print da RX no Catalina e a tela onde minha instalação está parando mesmo eu seguindo o tutorial. Arquivo Comprimido.zip
Administrators MaLd0n Posted November 22, 2020 Administrators Posted November 22, 2020 ess seu hardware não tem suporte no mojave, evite ter de dar fake em tudo a sua gpu precisa de fake id no mojave, use somente esse -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo2010 Posted November 22, 2020 Posted November 22, 2020 34 minutes ago, MaLd0n said: ess seu hardware não tem suporte no mojave, evite ter de dar fake em tudo a sua gpu precisa de fake id no mojave, use somente esse Meu maior problema é apenas fazer dar o bote via opencore que não estou conseguindo de forma nenhuma. Minha RX 550 so funciona no Mojave com Fake mesmo. Se eu consegui dar o boot vou fazer a instalação e uns meses depois vou comprar uma RX 580 da Asus ou power Collor. No momento seria a ajuda para montar a pasta EFi para meu hardware e dar boot e seguir com a instalação. Atenciosamente, Belo
Administrators MaLd0n Posted November 22, 2020 Administrators Posted November 22, 2020 use o novo clover https://www.olarila.com/topic/5676-folders-for-all-chipsets-clover-and-opencore/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo2010 Posted November 22, 2020 Posted November 22, 2020 2 hours ago, MaLd0n said: use o novo clover https://www.olarila.com/topic/5676-folders-for-all-chipsets-clover-and-opencore/ MaLd0n tentei o Clover novo não deu certo também. Baixei a pasta do OpenCore aqui do site montei a EFI e nada acontece simplesmente para aqui nessa tela. Vc tem algum idéia do que pode ser? Se for preciso até pago pra vc montar para mim. Tela onde tá Parando.zip
Administrators MaLd0n Posted November 22, 2020 Administrators Posted November 22, 2020 configure os quirks https://www.olarila.com/topic/10934-guide-new-clover-bootloader-integration-quirks-configuration/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo2010 Posted November 22, 2020 Posted November 22, 2020 45 minutes ago, MaLd0n said: configure os quirks https://www.olarila.com/topic/10934-guide-new-clover-bootloader-integration-quirks-configuration/ MaLd0n acabei de baixar e incluir o config.plist para a minha geração de processador com os quirks, porém para na mesma tela do último post que fiz. Na verdade já não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo e Nada dar certo.
Belo2010 Posted November 22, 2020 Posted November 22, 2020 Fala MaLd0n, Baixei o novo Clover para a minha geração de Processador (Décima), baixei o comfig.plist com a configuração também para a minha geração de processador. Já fiz de tudo e nada funciona. O seguinte erro acontece quando seleciono o SMBIOS iMac20,1 (Veja o Erro 1). Já quando seleciono o SMBIOS iMac19,1 aparece esse erro (Veja o Erro 2). Aí fico prezo aí e não consigo fazer mais nada.Arquivo Comprimido.zip Obs: Estou tentando instalar o Mojave baixado aqui do Olarila. Atenciosamente, Belo
Administrators MaLd0n Posted November 22, 2020 Administrators Posted November 22, 2020 mojave não vai funcionar pra vc baixe o catalina 10.15.7 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo2010 Posted November 23, 2020 Posted November 23, 2020 Fala MaLd0on. O grande problema é minha placa de vídeo. Em um outro pc que tenho aqui o Mojave roda de boa em minha placa de Vídeo que é RX 550 Power Collor, porém no Catalina ela não é reconhecida, o Catalina reconhece ela com apenas 7mb de memória. Esse é o motivo pelo qual estou tentando instalar o Mojave ao invés do Catalina.
Administrators MaLd0n Posted November 23, 2020 Administrators Posted November 23, 2020 essa sua placa de vídeo não tem suporte nativo, vc tem de instalar o catalina e usar o dev id 0xFF, 0x67, 0x00, 0x00 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo2010 Posted November 23, 2020 Posted November 23, 2020 4 hours ago, MaLd0n said: essa sua placa de vídeo não tem suporte nativo, vc tem de instalar o catalina e usar o dev id 0xFF, 0x67, 0x00, 0x00 Certo MaL0n vou fazer isso sim, vou de Catalina. Mas me fale onde vou inserir essas informações (dev id 0xFF, 0x67, 0x00, 0x00) estou meio perdido agora. Em qual dessas telas e em quais campos inserir essas informações? Arquivo Comprimido 2.zip
Recommended Posts