PingoLinkin Posted September 2, 2020 Posted September 2, 2020 (edited) Olá, tudo bem? Não consigo de maneira alguma ativar minha placa de vídeo GeForce® GTX 1050 Ti, já tentei Catalina, Mojave e agora estou no High Sierra, pelas pesquisas, esta seria a versão que menos daria trabalho. Estou seguindo o tutorial OLARILA IMAGENS, fiz tudo certinho, o vídeo fica habilitado como "MONITOR 7 MB". Quando dou boot com o Nvidia WebDriver, no final do carregamento a tela fica preta. Tentei ver com npci=0x2000, npci=0x3000, nv_disable=1 ... mas nada muda. Minhas configurações: Placa mãe: B360M AORUS GAMING 3 Processador: Intel Core i7-9700F Coffee Lake, Cache 12MB, 3.0GHz Memória: 32GB(2x16) DDR4 HD: SSD 240GB VÍDEO: GeForce® GTX 1050 Ti Windforce OC 4G Download Pasta EFI: MediaFire Alguém poderia me ajudar? Desde já, obrigado! Edited September 2, 2020 by PingoLinkin Upload pasta EFI
Administrators MaLd0n Posted September 2, 2020 Administrators Posted September 2, 2020 nesse caso é somente high sierra ativa o nvidiaweb na aba systemparameters -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
PingoLinkin Posted September 2, 2020 Author Posted September 2, 2020 (edited) 21 minutes ago, MaLd0n said: nesse caso é somente high sierra ativa o nvidiaweb na aba systemparameters Opa MaLd0n, tudo bem? Já tinha feito isso Não sei se tem a ver, mas também testei com e sem o WhateverGreen.kext. Edited September 2, 2020 by PingoLinkin
Administrators MaLd0n Posted September 2, 2020 Administrators Posted September 2, 2020 https://olarila.com/files/Utils/nvidia-update.command.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
PingoLinkin Posted September 2, 2020 Author Posted September 2, 2020 9 hours ago, MaLd0n said: https://olarila.com/files/Utils/nvidia-update.command.zip Fiz isso. Por desencargo de consciência, eu reinstalei o sistema. Estou usando uma EFI limpa, subindo apenas com" dart=0 -v Kexts: AppleALC.kext, FakeSMC.kext, IntelMausiEthernet.kext, Lilu.kext e SATA-unsupported.kext . Após instalação, fiz o update para a versão: 10.13.6 (17G14019) e chamei o terminal com o: nvidia-update.command
Administrators MaLd0n Posted September 2, 2020 Administrators Posted September 2, 2020 vc tem de fazer alterações pra nvram etc funcionar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
PingoLinkin Posted September 2, 2020 Author Posted September 2, 2020 1 hour ago, MaLd0n said: vc tem de fazer alterações pra nvram etc funcionar Rapaz, não consegui de forma alguma. Estou comprando outra placa, a RX 580 OC EDITION 8GB GDDR5 ASUS, pelo que pesquisei, parece que será mais tranquila com ela, inclusive com o Catalina. Valeu pela ajuda!
Recommended Posts