Belo2010 Posted September 1, 2020 Posted September 1, 2020 Estou tentando instalar o Mac OS nessa placa mãe Asrock h81m‑hg4 r4.0, porém não não conseguir configurar a bios corretamente eu acho. Será que alguém pode me ajudar? E se realmente alguma versão do Mac OS irá funcionar nessa placa. Atenciosamente, Hélio Belo
Administrators MaLd0n Posted September 1, 2020 Administrators Posted September 1, 2020 qualquer versão funciona nessa config qual o processador? https://www.olarila.com/topic/6129-useful-links/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo2010 Posted September 2, 2020 Author Posted September 2, 2020 22 hours ago, MaLd0n said: qualquer versão funciona nessa config qual o processador? https://www.olarila.com/topic/6129-useful-links/ MaLd0n meu processador é um i3-4150 3.5 GHZ. Estou usando uma placa de video GTX 650 Segue abaixo o print da tela onde para. A imagem que estou usando está rolando certinho em outra máquina. Versão da imagem Mac OS High Sierra 10.13.6 Clover 5070 Tela onde para.jpeg.zip
Administrators MaLd0n Posted September 2, 2020 Administrators Posted September 2, 2020 injeta o device ec -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo2010 Posted September 2, 2020 Author Posted September 2, 2020 1 hour ago, MaLd0n said: injeta o device ec MaLd0n eu não sei onde injetar o device ec Em que tela do Clover Configurator eu devo adicionar esse comando?
Administrators MaLd0n Posted September 2, 2020 Administrators Posted September 2, 2020 SSDT-OLARILA.aml.zip clover/acpi/patched -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo2010 Posted September 3, 2020 Author Posted September 3, 2020 On 9/2/2020 at 12:50 AM, MaLd0n said: SSDT-OLARILA.aml.zip 1.53 kB · 2 downloads clover/acpi/patched MaLd0n fiz como vc pediu e nada ainda. Testei com a imagem Mac OS High Sierra 10.13.6 e nada. Baixei a imagem do Mojave 2020 aqui do site. Injetei na pasta clover/acpi/patched o arquivo que vc me mandou e continua o com o mesmo erro. Segue as telas está parando. Em outro pc que tenho aqui as duas imagens sobem de boa. Hélio Belo.rar
Administrators MaLd0n Posted September 4, 2020 Administrators Posted September 4, 2020 se não funcionou, não faço idéia -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts