nienow Posted May 17, 2011 Posted May 17, 2011 Já estou há um tempo tentando deixar funcionando corretamente meu Hackinstosh. E agora me deparei com alguns problemas e queria saber se podem me ajudar. Tenho uma motherboard Intel DX58SO com um processador Intel i7 920 e 6gb de RAM Corsair 1600 com placa de video ATI 5850. Acabei vendo que meu score no Geekbench 2.1 varia de 4900 até 5200 dependendo do DSDT que uso. Acho que tem algo errado. Um outra vez sem saber como deixei o score em 8000. Qual seria em média o score que eu deveria ter? To usando o dsdt auto-patcher, qual versão do fakesmc vcs indicam para o SL 10.6.7? Ele altera o desempenho? E com relação ao smbios.plist qual devo usar? No About ele diz que que é um 1 processador com 4 cores não teria que ser 8 no i7 920? E o chameleon qual versão do RC5 é a melhor para o meu hardware? Se puderem me indicar alguma solução, agradeço muito mesmo. Quero deixar ele o mais enxuto e com melhor performance possível.
Administrators MaLd0n Posted May 17, 2011 Administrators Posted May 17, 2011 adicione no boot.plist <key>GeneratePStates</key> <string>Yes</string> <key>GenerateCStates</key> <string>Yes</string> use o Chameleon RC5 use smbios de MacPro4,1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
nienow Posted May 17, 2011 Author Posted May 17, 2011 adicione no boot.plist <key>GeneratePStates</key> <string>Yes</string> <key>GenerateCStates</key> <string>Yes</string> use o Chameleon RC5 use smbios de MacPro4,1 EU já coloquei isso no boot.plist e com relação ao fakesmc qual versão? e tem idéia sobre o meu desempenho e dos cores do processador? O chameleon o melhor é o offical rc5 ou alguma das variações? Desculpa fica instigando, só porque já fiz milhões de teste sem êxito.
Administrators MaLd0n Posted May 17, 2011 Administrators Posted May 17, 2011 processador veja no monitor de atividades dê dois cliques em cima Se vc adicionou isso no boot.plist e tem um sistema recheado de kexts de "terceiros" não adianta, tem de ver o que vc instalou use sempre a última versão do Chameleon http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=70 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts