Jump to content
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Como instalar snow leopard 10.6 nessa configuração

barbosadd

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no fórum se estiver postando em local errado podem mover o tópico ou tomarem as decisões cabíveis, bom minha config é: Placa mae ASROCK G965m-s, Intel pentium dual core e5200 2.5 GHz @ 2.93 GHz, 2 x pentes de memoria 2gb em dual channel ddr2 total 4gb, placa de video geforce 8400gs, teclado e mouse comuns ps/2, tudo ok, estou usando o snow leopard 10.6 retail pra fazer o hackintosh, quando eu tento pelo iBoot o mouse nao funciona mais consigo instalar pelo teclado so que quando vou instalar o multishit só com o teclado não da, quando eu uso o nawcom cd mod, funciona tudo mais quando o mac ja ta rodando o som nao funciona direito (fica chiando e fica estranho), e a internet tambem nao funciona, e depois de alguns reboots o teclado para de funcionar, não tentei com outros cd's de boot pois sou muito novo em hackintosh nao tenho conhecimento, gostaria da ajuda de vocês para ter o mac funcionando direitinho aqui como é o sonho de todos hehe, desde já agradeço :D

O problema no áudio é mais fácil de resolver http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

O problema no áudio é mais fácil de resolver http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180