Jump to content
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Como instalar snow leopard 10.6 nessa configuração

barbosadd

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no fórum se estiver postando em local errado podem mover o tópico ou tomarem as decisões cabíveis, bom minha config é: Placa mae ASROCK G965m-s, Intel pentium dual core e5200 2.5 GHz @ 2.93 GHz, 2 x pentes de memoria 2gb em dual channel ddr2 total 4gb, placa de video geforce 8400gs, teclado e mouse comuns ps/2, tudo ok, estou usando o snow leopard 10.6 retail pra fazer o hackintosh, quando eu tento pelo iBoot o mouse nao funciona mais consigo instalar pelo teclado so que quando vou instalar o multishit só com o teclado não da, quando eu uso o nawcom cd mod, funciona tudo mais quando o mac ja ta rodando o som nao funciona direito (fica chiando e fica estranho), e a internet tambem nao funciona, e depois de alguns reboots o teclado para de funcionar, não tentei com outros cd's de boot pois sou muito novo em hackintosh nao tenho conhecimento, gostaria da ajuda de vocês para ter o mac funcionando direitinho aqui como é o sonho de todos hehe, desde já agradeço :D

O problema no áudio é mais fácil de resolver http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

O problema no áudio é mais fácil de resolver http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180
Opa amigão valeu pela resposta, intão deixa eu te perguntar qual cd de boot que você recomenda pra mim fazer o hack? por que pelo nawcom depois de um tempo o teclado para de funcionar, e outros dois probleminhas tipo o nawcom reconhece a minha placa de vídeo de boa mais parece que fica numa resolução errada (1024x768) a imagem fica tipo feia, enquanto no windows é (1366x768) como resolver isso? e outro problema é que a internet não funciona detecta a placa de rede e tal mais não entra em nenhum site...

O CD de boot pouco importa, conseguindo instalar, a parte dele está feita, o que interessa é o pós instalação.

Dê uma lida no fórum "perguntas frequentes", lá tem tópicos sobre nVidia e PS/2.

A rede você não informou o modelo nem qual kext está usando.

-Donations-

xcd5u2Y.png

O CD de boot pouco importa, conseguindo instalar, a parte dele está feita, o que interessa é o pós instalação.

Dê uma lida no fórum "perguntas frequentes", lá tem tópicos sobre nVidia e PS/2.

A rede você não informou o modelo nem qual kext está usando.

Minha placa de rede é a Realtek RTL8102E/RTL8103E, o kext que eu uso e o que ja vem por padrão no cd do nawcom ele mesmo e quem instala junto com o mac

Você não é obrigado a continuar usando essa kext só porque estava no CD, pode testar outras.

-Donations-

xcd5u2Y.png

É isso aí.

Você pode procurar as kexts pelo device ID http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25

-Donations-

xcd5u2Y.png

Não uso CD de boot, normalmente instalo por USB.
aaa ta, enquanto isso eu deixei baixando aqui o combo update 10.6.7, ai no caso assim que eu instalar o mac eu instalo o update e depois os kext's ou eu instalo os kext's e depois o update?

Eu costumo atualizar antes, mas não muda muito, no máximo você vai precisar reinstalar alguma kext.

-Donations-

xcd5u2Y.png

cara consegui!!! depois de muita insistencia hehe, to no mac agora so o som que nao ta funcionando vo da uma pesquisa a respeito valew ai pela ajuda!

edit

Só que eu to com um problema aqui que eu não sei resolver, é aquele da placa de vídeo ela fica em 1024x768, mais correto é 1366x768, alguém pode me ajudar com isso?