Haleff Posted August 13, 2020 Posted August 13, 2020 Boa noite pessoal, Instalei o macOS Catalina 10.15.6 no notebook Samsung NP350XAA-XD1BR. A maioria das coisas funcionam, menos o Touchpad ATML3000, o WIFI (não suportado), e o Sleep que até entra no mesmo, mas só acorda segurando a tecla power e reiniciando o note. Peço que me ajudem a fazer o touchpad funcionar e por gentileza a consertar o sleep. Segue em anexo o link do Drive com o Send Me, o report do Aida64, o DSDT original apenas com a correção da bateria, e a pasta EFI do clover. Por favor analisem por qualquer erro e me avisem... Desde já, obrigado meus amigos! https://drive.google.com/drive/folders/195wSLfMsAKimRTq-4A6R69YIfDt7a7b_?usp=sharing
Administrators MaLd0n Posted August 13, 2020 Administrators Posted August 13, 2020 esse trackpad não funciona esse wifi tb não DSDT.aml.zip remove os patches acpi do clover -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Haleff Posted August 22, 2020 Author Posted August 22, 2020 Obrigado @MaLd0n pela atenção e seu tempo! Vou fazer isso
Recommended Posts