Jump to content

Recommended Posts

Posted

Acho que está começando a dar certo.

Deletei as kexts pelo mack drive, coloquei novamente o mach_kernel e copiei novamente FakeSMC.kexts. Reiniciei a máquina ele carregou a maça e ficou dando load infinitamente. Iniciei novamente o notebook e digitei -f ai ele carregou normalmente o snow leopard sem o cd do iboot. Fiquei muito feliz.

Mas tem como corrigi esse problema, toda vez que eu quiser entrar no snow leopard tenho digitar -f?

Posted

Fui entrar no snow leopard e tentar usar ele sem o mouse, usando apenas aquela área de arrastar o dedo, pq acabei esquecendo o mouse em casa, ele simplesmente não funciona, aperto qualquer outra tecla e tb não funciona, pensei que estava travando, então coloquei o pendrive na entrada que uso o mouse e reconheceu normalmente.

O por que acontece isso? Antes conseguia usar essa área de arrastar o dedo normalmente e nem consigo abrir um finder usando o comando tecla Windows + N.

Posted

Eu copiei as 2 kexts ApplePS2Controller e VoodooPS2Controller na pasta extensions pelo mac drive, e somente as teclas funcionaram, a area para arrastar o dedo que seerve como mouse, eu acho que o nome é trackpad, ainda continua desativada.

E somente uma entrada usb está ativa as outras não funcionam..

Posted

Não é para instalar essas 2 kexts, leia com atenção. É uma ou outra, junto com a AppleACPIPS2Nub.

Instale pelo próprio Mac OS, fazendo boot pelo CD.

Aplique os patches USB para o seu chipset na DSDT http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE