Italo Matos Posted August 2, 2020 Posted August 2, 2020 Apple Store: Problemas e Resolução. Atenção: Este tópico será atualizado de acordo com novos problemas apresentados pelos usuários que participarem do mesmo. Problemas&Resoluções Falha na transferência XXXX Use a página de Compras para tentar novamente. Sistemas Onde Foram Verificados a Existência do mesmo erro: MacOS Yosemite 10.10 macOS Sierra 10.12 macOS High Sierra 10.13 Causa: Este Problema é causado por um bug no app iTunes. Resolução: Abra a App Store, vá a aba de atualizações, haverá uma atualização a de sistema, do lado do botão de atualizar haverá um textlink ou hyperlink, com o nome "Mais", clique e aparecerá todos os componentes e apps que serão atualizados, você poderá escolher um ou mais de um para atualizar, você ira atualizar os seguintes: Atualização do iTunes Device Support iTunes Depois de fazer as atualizações acima, o seu computador irá reiniciar automaticamente(caso não reinicie, faça isso manualmente, antes verifique as atualizações foram corretamente instaladas). Tente a instalação de algum app na Apple Store, caso não funcione abra o iTunes e tente novamente, não faça a instalação a partir da aba "Comprados", pois poderá ocorrer o mesmo erro, pesquise algo e instale pela pagina principal do mesmo! 2
Winston Bruno Posted August 4, 2020 Posted August 4, 2020 Muito obrigado, Italo. Funcionou satisfatoriamente para mim. 1
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now