Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estou a tentar pela 1a vez na minha vida a instalar Snow no meu pc e já encotrei montes de problemas.

Neste momento estou a passar o Snow Retail para uma pen num Mac G5 Tigre, mas nao consigo fazer correr o Chameleon para por a pen "booteble"

Alguém me pode ajudar a encontrar um que corra em Tigre ou dar-me outra sugestao????

Posted

OK, consegui a instalação do Snow :mrgreen: , mas só funciona em modo -x :twisted: , para já.

Quando corre o Snow em modo normal, noto que talvez esteja no desktop mas não consigo saber se é verdade já que obtenho uma cor acizentada na tela e vejo uma reação pigmentada de cada vez que mexo o rato. :shock:

Penso ter um problema com a placa gráfica.

- Qual o comando no prompt para poder obter o basico (Vesa).

- Onde posso posso obter kext para ATI Radeon HD 2400?

Agradecido pela sugestão anterior, mas consegui um Retail já com Chameleon 2.xx instalado e com isso fazer boot logo da 1ª vez.

Posted

Instalei o IO80211Family.kext, por ter uma placa Atheros AR5001 (168c 001c) e aparentemente tudo correu bem, já que nao tive panic nem falta de reconhecimento da dita placa, só que o KisMac nao faz carregar o Atheros based card.

Será que me falta algo???

Já tentei configurar o AirPort e já percorri o browser à procura de uma resposta mas até agora nada de WiFi