Luiz Victor Posted July 11, 2020 Posted July 11, 2020 Eu preciso recuperar um macbook pro 2011 meu que deu pau, mas pensei em migrar direto para o Mojave, é possivel? a Apple no site diz que o última versão compatível é High Sierra. Basta fazer o processo de criar um instalador bootável pelo USB com o etcher?
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2020 Administrators Posted July 11, 2020 Use a ferramenta do dosdude -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Canal Kurtz Posted August 12, 2020 Posted August 12, 2020 Mas no dosdude não tem uma imagem que funcione no Etcher On 7/11/2020 at 8:56 AM, Luiz Victor said: Eu preciso recuperar um macbook pro 2011 meu que deu pau, mas pensei em migrar direto para o Mojave, é possivel? a Apple no site diz que o última versão compatível é High Sierra. Basta fazer o processo de criar um instalador bootável pelo USB com o etcher? On 7/11/2020 at 12:26 PM, MaLd0n said: Use a ferramenta do dosdude Mas no dosdude não tem uma imagem que funcione no Etcher
Administrators MaLd0n Posted August 12, 2020 Administrators Posted August 12, 2020 vcs podem usar o opencore no mac real e fazer as mudanças veja se encontra algo no youtube -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts