Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa noite amigos,estou tendo problemas de pequenos travamentos quando assisto filmes em meu PC com snow leopard 10.6.7,o famoso problema do MOUSE LAG,pois bem,quando eu usava o Leopard 10.5 eu simplesmente deletava o AppleUpStreamUsercliente.kext e ou usava a versao AppleUpStreamUserclienteDisable.kext e reparava as permissoes e pronto!Agora com o snow leopard 10.6.7 esse metodo nao esta funcionando para mim,o que acontece?os travamentos permanecem usando efi strings e ou Nvinject.kext para minha placa de video,alguem para ajudar?no aguardo obrigado.

Edited by Guest

Hardware>

OSX Snow Leopard 10.6.7 Retail C/bootloader Boothink 2.4 no Pendrive-usb

Gigabyte GA-X48-DS5

ASUS Nvidia 9600GT 256bits DDR3 1G output DVI-DVI

Intel E8500 3.16 Ghz Core 2 Duo

HDD-SATA

Mouse Teclado USB

Posted

Os drivers da nVidia estão ativos? Se não tiver certeza, abra o aplicativo Front Row, se ele funcionar, os drivers estão carregados. Neste caso tente remover (mover para fora da pasta Extensions) a kext AppleGraphicsPowerManagement. Removê-la não é a melhor solução, mas faça temporariamente para verificar se o problema é este.

Se não mudar nada, tente substituir os drivers nVidia por esses

http://www.nvidia.com/object/geforce-macosx-19.5.8f03-driver.html

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Ok Oldnapalm obrigado pelas informaçoes,hoje resolvi fazer reparaçao de disco,limpeza de caches e permissoes,e finalmente funcionou,bom ao menos hoje parou o LAG no video,eu uso as vezes 2 monitores nas duas saidas dvi-i em modo espelhado,aparentemente tudo ok,de qualquer forma obrigado novamente,abraços.

obs>lembro que eu tinha removido o AppleUpStreamUserCliente.kext original da pasta Extensions,desta vez resolvi colocar novamente a kext original devolta na pasta e usei a versao AppleUpStreamDisable.kext,pode ter sido isso,funcionando agora.

Thanks,

Marcelo Cerato.

Hardware>

OSX Snow Leopard 10.6.7 Retail C/bootloader Boothink 2.4 no Pendrive-usb

Gigabyte GA-X48-DS5

ASUS Nvidia 9600GT 256bits DDR3 1G output DVI-DVI

Intel E8500 3.16 Ghz Core 2 Duo

HDD-SATA

Mouse Teclado USB