patrickesodre Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Olá, boa noite. Após instalar o Chameleon via multishit no Snow Leopard 10.6.7, ao reiniciar ele apresenta erros: Algo parecido assim: boot0: GPT boot0: Test boot0: Test boot0: error boot0: GPT boot0: Test boot0: Test boot0: error Como resolver este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Leia http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=1013&start=10#p9696 Não sei se funciona, mas é uma boa tentativa. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
patrickesodre Posted February 26, 2012 Author Share Posted February 26, 2012 Mas isto é normal acontecer? Vejo que todos conseguem de cara, menos eu. Instalar o SL via DVD 10.6, instalar o COMBO 10.6.7, sem reiniciar instalar o multishit com o Chamaleon bootloader. Ainda continuo tendo que usar o DVD do iBoot. Abraços, e obrigado pela atenção Cássio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted February 26, 2012 Share Posted February 26, 2012 Leia a discussão naquele tópico, só acontece nos HDs com setores de 4 K. Tem um comentário dizendo que funciona se você desmontar a partição antes de rodar o comando "dd" e usar "diskXsY" ao invés de "rdiskXsY". Tem que fazer a instalação manualmente e a partir de outra partição. Não posso confirmar que funciona pois não tenho nenhum HD desse tipo. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
patrickesodre Posted February 26, 2012 Author Share Posted February 26, 2012 Beleza, valeu! Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Modigliani Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 Eu tive este problema no meu HD também. É bem fácil resolver. Da o boot com um cd de linux (da para resolver no mac também, mas o dd do mac e do linux é diferente) Baixe http://forge.voodooprojects.org/p/chameleon/issues/attachment/179/boot1h e grave em um pendrive conecte o pendrive e abra a pasta onde vc salvou o arquivo (isto garante que o pendrive sera montado) ótimo, abra o konsole ou gnome-terminal ou xterm (vc pode apertar alt+f2 e digitar) então escreva sudo su cd /midia;ls (vc vai ver o nome do seu pendrive aqui, então continue cd nome_do_seu_pendrive (certifique-se que esta na pasta onde tem o arquivo que vc fez download) dd if=boot1h of=/dev/sda2 bs=4096 tenha certeza que o seu mac esta instalado no disco marcado em vermelho. Se você tem uma instalação de mac sozinha no HD provavelmente esta na sda2. Lenovo 710S i7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts