celiopires Posted May 21, 2020 Posted May 21, 2020 Olá no trampo o chefe liberou o hack ia estou em duvida qual versao do mac funciona nessa configuração placa mae asustek h110m-cs/br ddr4 4 gigas intel i3 6100 skylake video intel hd graphics 530 realtek alc887
Administrators MaLd0n Posted May 21, 2020 Administrators Posted May 21, 2020 Mojave ou Catalina https://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-or-mac/ 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
celiopires Posted May 22, 2020 Author Posted May 22, 2020 20 hours ago, MaLd0n said: Mojave ou Catalina https://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-or-mac/ obrigado pela resposta, minha ultima duvida nisso é o seguinte... infelismente nao posso ficar sem windows porque tenho programas do trabalho que so roda nele entao tenho um hd de 930 gigas to pensando em por 200 mac, 200 windows e o restante numa particao para dados entao essa é a duvida ... que tipo de partição eu poderia ter acesso nos 2 sistemas porque tenho muitos arquivos em pdf, excel, word e outras coisas deste tipo. o que vc me sugere.
Administrators MaLd0n Posted May 22, 2020 Administrators Posted May 22, 2020 2 hours ago, celiopires said: o que vc me sugere. exfat pra partição de arquivos -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
celiopires Posted May 22, 2020 Author Posted May 22, 2020 (edited) 15 hours ago, MaLd0n said: exfat pra partição de arquivos instalei o mac mojave e comecou a piscar tremular as letras e desligar o monitor, e so ligava apos tirar um tempo da tomada eu pra testar baixei o catalina mas da os mesmos problemas com o monitor... ja viu algo parecedo ... se é alguma configuracao na bios ou algo no pendrive que precisa ser adicionado outra coisa que andei lendo é que apple nao da superte pra vga e o monitor aqui é vga pq a placa mae so tem vga. Edited May 22, 2020 by celiopires
Administrators MaLd0n Posted May 22, 2020 Administrators Posted May 22, 2020 use o hackintool pra criar o video patch -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
celiopires Posted May 27, 2020 Author Posted May 27, 2020 On 5/22/2020 at 12:34 PM, MaLd0n said: use o hackintool pra criar o video patch eu conseguir rodar normal agora o mojave (usando ele pq roda 32 bits) mas o video so fica 4 mb e fiz todos os tutos da net sobre intel hd 530 e nao vai ... ai li algo sobre nao funcionar em vga, e o monitor aqui é vga.. se eu usar assim com 4 megas mesmo tenho algum problema?
Administrators MaLd0n Posted May 28, 2020 Administrators Posted May 28, 2020 essa igpu é só usar platform-id 0x19120000 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts