mac os x Posted May 14, 2020 Posted May 14, 2020 Olá amigos e mestres do abençoado hackintosh Espero que você esteja bem ✋? .......... Alguém pode me dar uma mão para ativar os gráficos e áudio do meu laptop Intel HD 5500 -> Eu digo que baixei o config.plist da HERE olarila, se você ativou o gráfico?, mas testando e reiniciando, o dpy me diz que é preciso um longo START para entrar no sistema 1:55 segundos (isso não é normal) antes de entrar em 50 segundos ? (por que ..?) ? Aqui estão as minhas especificações: Dell Inspiron 14 série 5000 (5458) - Intel (R) Core (TM) i5-5200U CPU a 2.20GHz - Ram 4GB » - Intel HD Graphics 5500 - PCI vermelho: Adaptador WiFi WiFi HMC WiFi de banda dupla Intel 3160 AC Adaptador Fast Ethernet Realtek RTL8139 / 810x - Áudio Intel Broadwell HDMI @ Intel Broadwell - Áudio Mini HD Realtek ALC255 @ Intel Wildcat Point-LP PCH Alta definição .... ..... Eu apreciaria muito seus amigos de entrada Saudações bênçãos ?? ...
Administrators MaLd0n Posted May 14, 2020 Administrators Posted May 14, 2020 tem de usar a pasta notebook serie 9 e aplicar o patch de vídeo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
brunosouzamoraes Posted May 29, 2020 Posted May 29, 2020 @MaLd0n me ajuda ai... consegui extrair meu send-me! Meu Hack fica resetando quando ele entra em espera, muitas vezes está travando. Quando tento desligar ele reseta, o audio pelo que entendi está sendo emulado pelo HDMI da placa de video. Os conectores de saída e entrada de audio não respondem! Outra coisa é meu dongle bluetooth que fica perdendo conexão. Pelo Hacktool, na aba kext ele não identifica o CODECOMMAND.KEXT Por favor, faz a avaliação dos meu problemas e se tiver uma solução eu agradeço Send me Brunos-iMac 2.zip
Recommended Posts