fc_candido Posted August 23, 2011 Posted August 23, 2011 Tenho o mesmo problema. quando uso DVD + cd de boot, chego na tela de install, mas as usbs não funcionam. já tentei com USBFix=Yes no chamaleon e nada. Existe algum jeito para o meu caso? Obrigado. Eu tinha o mesmo problema quando comprei minha placa intel DP55WB fiz a instalacao com um pendriver de 16GB agora o pendriver conectado na mesma placa nao passa do logo da intel, para reinstalar o lion novamente usei o DVD de para bootar o lion ai instalei usando um DVD.
mauriciops Posted August 23, 2011 Posted August 23, 2011 oldnapalm nao existe essa pasta na versao FINAL, talvez so na GM help ASUS P5KPL-AM SE • Core Quad Q6600 2,4 GHz • 4GB DDR2 800 MHz • GeForce 8500GT • OS X Mountain Lion 10.8 GM
oldnapalm Posted August 23, 2011 Posted August 23, 2011 Qual pasta? Nessa foto o InstallESD já está montado. A versão "final" e a GM são idênticas. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mauriciops Posted August 23, 2011 Posted August 23, 2011 Instalacao do Mac OS X Lion.app -> Contents ja esta montada? pode me confirmar isso? obrigado ASUS P5KPL-AM SE • Core Quad Q6600 2,4 GHz • 4GB DDR2 800 MHz • GeForce 8500GT • OS X Mountain Lion 10.8 GM
oldnapalm Posted August 23, 2011 Posted August 23, 2011 Olha aí na barra lateral do Finder, "Mac OS X Install ESD". Pode passar para o próximo passo. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mauriciops Posted August 24, 2011 Posted August 24, 2011 Depois de enfrenquetar v[arias dificuldades, do tipo pen drive 4g pequeno demais, problemas com cd de boot fiz um hd sata 320gb antigo de pen drive, rolou beleza! as kexts usei as mesmas do 10.6 funcionando perfeitamente minha config core quad q6600, placa mae ASUS P5KPL-AM SE, nvidia 8500gt as kexts usadas sao lan -> RTGMac_v2.0.6 audio -> voodoohda video -> nvenabler segue screen do feito http://img3.uploadhouse.com/fileuploads/14285/14285783a57f5f34a05f432c020b18024310790c.png obrigado a oldnapalm e Olarila pelo suporte ASUS P5KPL-AM SE • Core Quad Q6600 2,4 GHz • 4GB DDR2 800 MHz • GeForce 8500GT • OS X Mountain Lion 10.8 GM
Administrators MaLd0n Posted August 24, 2011 Author Administrators Posted August 24, 2011 essa RTGMac é muito bugada use a Lnx2Mac's Realtek RTL81xx Driver -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
kyoterukoba Posted August 24, 2011 Posted August 24, 2011 Estou a usar o GA EP45-DS3R com bios F11 o dstd patcher nao funciona, alguem pode me ajudar? Grato
Administrators MaLd0n Posted August 24, 2011 Author Administrators Posted August 24, 2011 Estou a usar o GA EP45-DS3R com bios F11 o dstd patcher nao funciona, alguem pode me ajudar?Grato vc precisa do java -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
kyoterukoba Posted August 24, 2011 Posted August 24, 2011 Instalei o Java e nada! Eu uso a segunda opcao , select file, tento direcionar para o desktop e nao consigo aplicar !
kyoterukoba Posted August 24, 2011 Posted August 24, 2011 MaLdOn, vc pode me add no msn?? gabiroba3636@hotmail.com
Administrators MaLd0n Posted August 24, 2011 Author Administrators Posted August 24, 2011 Eu não uso MSN -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
kyoterukoba Posted August 24, 2011 Posted August 24, 2011 Eu estou com o Lion a funcionar mas nao consigo entrar com ele em repouso, pode ser esse dsdt.aml nao??
oldnapalm Posted August 24, 2011 Posted August 24, 2011 Instalei o Java e nada!Eu uso a segunda opcao , select file, tento direcionar para o desktop e nao consigo aplicar ! Use "extract from system", faça boot sem dsdt.aml em / ou /Extra. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
kyoterukoba Posted August 24, 2011 Posted August 24, 2011 Maldon, pode me enviar o dsdt.aml do GA EP45-DS3R bios F11??? Muito Obrigado
Administrators MaLd0n Posted August 24, 2011 Author Administrators Posted August 24, 2011 Maldon, pode me enviar o dsdt.aml do GA EP45-DS3R bios F11???Muito Obrigado vc tem de postar o seu DSDT -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alexramone Posted August 28, 2011 Posted August 28, 2011 (edited) Consegui instalar finalmente usando pendrive, pois com o CD não rolou... Agora vem a pós-instalação. Vamos lá. O meu Chameleon atual está na partição EFI e tenho instalado o Leopard e o Snow e agora vou instalar o Lion (partições diferentes do mesmo disco). Na minha pasta EXTRA da partição EFI existem as pastas 10.5 com seu mkext e 10.6 com seu mkext. Após instalar o Lion, devo instalar este Chameleon na pasta EFI atualizando o atual, certo? Uso o mesmo DSDT atual? Mesmo com.apple.Boot.plist? Mesmo smbios.plist? Crio uma pasta 10.7 em EFI com o mkext do Lion (posso utilizar o MKextTool)? Obrigado. Edited August 28, 2011 by Guest Mac OS CATALINA [OpenCore] GA-Z97X-UD5H-BK | Core i7 4790k | Radeon RX 580 8GB | Samsung m.2 960 EVO
oldnapalm Posted August 28, 2011 Posted August 28, 2011 Copie o arquivo mach_kernel do InstallESD.dmg para o pen drive. Você não usou este instalador? http://Olarila.com/forum/download/file.php?id=315 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
alexramone Posted August 28, 2011 Posted August 28, 2011 Copie o arquivo mach_kernel do InstallESD.dmg para o pen drive. Você não usou este instalador? http://Olarila.com/forum/download/file.php?id=315 Oi old, me desculpe, eu editei meu post pois resolvi fácil. Eu havia utilizado o 'Extra Lion.pkg' ao invés do 'Extra Lion DP4.pkg'. Poderia ver o post acima atualizado, por favor? Obrigado. Mac OS CATALINA [OpenCore] GA-Z97X-UD5H-BK | Core i7 4790k | Radeon RX 580 8GB | Samsung m.2 960 EVO
oldnapalm Posted August 28, 2011 Posted August 28, 2011 Após instalar o Lion, devo instalar este Chameleon na pasta EFI atualizando o atual, certo? Uso o mesmo DSDT atual? Mesmo com.apple.Boot.plist? Mesmo smbios.plist? Crio uma pasta 10.7 em EFI com o mkext do Lion (posso utilizar o MKextTool)? Qualquer Chameleon acima do 2.0 RC5 r759 roda o Lion. No 2.0 GM e 2.1svn é org.chameleon.Boot.plist, os outros arquivos são os mesmos. Eu não uso EFI, mas acredito que continue a mesma coisa, crie uma pasta 10.7 pro Lion. O Extensions.mkext não é usado no Lion, se ativar UseKernelCache ele nem é carregado. Se não usar kernel cache você tem que criar e atualizar o mkext do sistema manualmente (ou usando alguma ferramenta). -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts