Jump to content

Recommended Posts

Posted

sim,o dsdt eu tenho...meto ele na raiz??

Old,é assim...com USBBusFix=yes -v da esse erro : waiting for boot volume with uuid waiting on dict id=0(um tempo depois diz) still waiting for root device... com o USBLegacyOff=yes -v diz isso : depois de carregar um monte de kexts sai um monte de linhas a dizer : apple ps2 al psglidepoint dictionary object hide default parameters value:?? isto me sai...pus o DSDT.aml na raiz tambem....

Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª

Posted

Se você postasse uma foto da tela iria ajudar mais. Com uma única linha fica complicado.

O dsdt.aml vai na pasta Extra do pen drive. Me envia o arquivo para eu dar uma olhada.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

ok Old,é k tou sem baterias em minha makina de foto..e com o celular nao da pra ver todas as linhas muito bem...o DSDT.aml foi o k o maldon me mandou...vou tentar aki sacar uma foto...

Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª

Posted

deu pra ver o erro Old?? com esse DSDT.aml ele tambem para nakele erro do appleps2alpsglidepoint dictionary hide default parameters value.... :cry::cry: com o meu DSDT.aml k o maldon me editou,na pasta /extra do pendrive sai igual..o mesmo erro k com o seu...devo ser a unica pessoa k esta tendo este problema...poxa...

Posted

É, realmente não tenho mais idéias.

A última tentativa seria trocar as kexts IOPCIFamily e AppleACPIPlatform da imagem pelas da versão 10.6.7 e gravar o DVD novamente.

Posted

ok old...td bem...vou desistir mesmo.....voce foi incansavelll :) uma coisa k reparei Old..eu clikei dentro do snow para instalar o lion,ja sei k nao rola nao,mas era so pra ver k dizia...diz k a copia esta danificada,para me dirigir ao site da apple....isto é truque deles,ou a copia esta mesmo danificada??

Posted

Um grande olá e abraço do outro lado do Atlântico!

Segui o seu tutorial no insanelymac e depois nos instaladores vi o endereço deste site e vim dar uma olhada.

Eu acabei de comprar um pc portátil PackardBell com processador i5 (sandy bridge) e queria esperimentar o Lion nele, por isso segui esse seu tutorial, mas a instalação pára no "DSMOS has arrived"...

Alguma ideia/Sugestão?2011-07-08%2016.38.17.jpg

Posted

Você substituiu alguma kext no pen drive?

Tem essa dica

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=261819

Alguns disseram que apenas refazendo a gravação do pen drive resolveu o problema.

Posted

Olá mais uma vez,

Refiz a gravação de uma nova Pen Drive desta vez uma de 16GB, fiz também o que a dica anterior sugeria e estou na mesma...

Posted
Olá mais uma vez,

Refiz a gravação de uma nova Pen Drive desta vez uma de 16GB, fiz também o que a dica anterior sugeria e estou na mesma...

tens na pen a FakeSmc?

e a nullcpupowermanegement

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Excelente utilitário para criar na pen todo o processo para a instalação

http://www.kexts.com/view/1470-maq_make_a_bootable_os_x_lion_installer_usb_disk.html

basta colocar na pasta aplicações a imagem do Lion GM e correr essa aplicação que fará todo o processo automáticamente, bastando selecionar a pen .

Depois seguir este post

"Rode" os instaladores "Extra Lion" e depois "Chameleon RC5 Lion+Snow". Lembre-se de clicar em Alterar Localização da Instalação... e selecionar o drive USB como destino, caso contrário será instalado sobre o sistema que está usando.

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

nao entendi...

Abra o Terminal e digite o comando:

Código:

open /Volumes/Mac\ OS\ X\ Install\ ESD/BaseSystem.dmg

da esse erro

The file /Volumes/Mac OS X Install ESD/BaseSystem.dmg does not exist.

• Administrators
Posted
nao entendi...

Abra o Terminal e digite o comando:

Código:

open /Volumes/Mac\ OS\ X\ Install\ ESD/BaseSystem.dmg

da esse erro

The file /Volumes/Mac OS X Install ESD/BaseSystem.dmg does not exist.

primeiramente monte a imagem

*O InstallESD.dmg do Lion GM está em "Install Mac OS X Lion.app/Contents/SharedSupport".

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted
e onde esta nstall Mac OS X Lion.app/Contents/SharedSuppor?

Mac OS X Lion.app deve ser o que você baixou (se for o GM).

Click com o botão direito, mostrar conteúdo do pacote.

• Administrators
Posted
Old. sera q vc tem ideia de q pode ser. na hora de instalar pela USB carrega tudo. mas nao sai da tela cinza

tenta com o -x

• Administrators
Posted

tbm nao adiantou

-x -v -f nda funciona

use o -v e poste uma foto da tela

Posted
Olá, bem, eu estou seguindo o guia, mas eu estava aqui em cima ...

"Rode" os instaladores "Extra Lion" e depois "Chameleon RC5 Lion+Snow". Lembre-se de clicar em Alterar Localização da Instalação... e selecionar o drive USB como destino, caso contrário será instalado sobre o sistema que está usando.

Com o USB de instalação criado, faça o boot por ele e instale o Lion numa partição do HD.

alguém poderia me ajudar? obrigado.

:|

É possível fazer este procedimento de usar o pendrivre de boot usando o windows?

Posted

Na parte deste tutorial onde diz: "Monte a imagem InstallESD.dmg"

Algém pode explicar melhor este procedimento?

Como se monta esta imagem?

Pois logo em seguida aparece assim:

"Abra o Terminal e digite o comando:Código:open /Volumes/Mac\ OS\ X\ Install\ ESD/BaseSystem.dmg"

como abro o terminal?