iHackintosh_PT Posted July 6, 2011 Posted July 6, 2011 sim,o dsdt eu tenho...meto ele na raiz?? Old,é assim...com USBBusFix=yes -v da esse erro : waiting for boot volume with uuid waiting on dict id=0(um tempo depois diz) still waiting for root device... com o USBLegacyOff=yes -v diz isso : depois de carregar um monte de kexts sai um monte de linhas a dizer : apple ps2 al psglidepoint dictionary object hide default parameters value:?? isto me sai...pus o DSDT.aml na raiz tambem.... Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª
oldnapalm Posted July 6, 2011 Posted July 6, 2011 Se você postasse uma foto da tela iria ajudar mais. Com uma única linha fica complicado. O dsdt.aml vai na pasta Extra do pen drive. Me envia o arquivo para eu dar uma olhada. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
iHackintosh_PT Posted July 6, 2011 Posted July 6, 2011 ok Old,é k tou sem baterias em minha makina de foto..e com o celular nao da pra ver todas as linhas muito bem...o DSDT.aml foi o k o maldon me mandou...vou tentar aki sacar uma foto... Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª
oldnapalm Posted July 7, 2011 Posted July 7, 2011 Tenta com este dsdt.aml em /Extra dsdt.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
iHackintosh_PT Posted July 7, 2011 Posted July 7, 2011 deu pra ver o erro Old?? com esse DSDT.aml ele tambem para nakele erro do appleps2alpsglidepoint dictionary hide default parameters value.... com o meu DSDT.aml k o maldon me editou,na pasta /extra do pendrive sai igual..o mesmo erro k com o seu...devo ser a unica pessoa k esta tendo este problema...poxa... Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª
oldnapalm Posted July 7, 2011 Posted July 7, 2011 É, realmente não tenho mais idéias. A última tentativa seria trocar as kexts IOPCIFamily e AppleACPIPlatform da imagem pelas da versão 10.6.7 e gravar o DVD novamente. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
iHackintosh_PT Posted July 7, 2011 Posted July 7, 2011 ok old...td bem...vou desistir mesmo.....voce foi incansavelll uma coisa k reparei Old..eu clikei dentro do snow para instalar o lion,ja sei k nao rola nao,mas era so pra ver k dizia...diz k a copia esta danificada,para me dirigir ao site da apple....isto é truque deles,ou a copia esta mesmo danificada?? Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª
baruck Posted July 8, 2011 Posted July 8, 2011 Um grande olá e abraço do outro lado do Atlântico! Segui o seu tutorial no insanelymac e depois nos instaladores vi o endereço deste site e vim dar uma olhada. Eu acabei de comprar um pc portátil PackardBell com processador i5 (sandy bridge) e queria esperimentar o Lion nele, por isso segui esse seu tutorial, mas a instalação pára no "DSMOS has arrived"... Alguma ideia/Sugestão?
oldnapalm Posted July 8, 2011 Posted July 8, 2011 Você substituiu alguma kext no pen drive? Tem essa dica http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=261819 Alguns disseram que apenas refazendo a gravação do pen drive resolveu o problema. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
baruck Posted July 8, 2011 Posted July 8, 2011 Olá mais uma vez, Refiz a gravação de uma nova Pen Drive desta vez uma de 16GB, fiz também o que a dica anterior sugeria e estou na mesma...
artur-pt Posted July 12, 2011 Posted July 12, 2011 Olá mais uma vez, Refiz a gravação de uma nova Pen Drive desta vez uma de 16GB, fiz também o que a dica anterior sugeria e estou na mesma... tens na pen a FakeSmc? e a nullcpupowermanegement PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
artur-pt Posted July 12, 2011 Posted July 12, 2011 Excelente utilitário para criar na pen todo o processo para a instalação http://www.kexts.com/view/1470-maq_make_a_bootable_os_x_lion_installer_usb_disk.html basta colocar na pasta aplicações a imagem do Lion GM e correr essa aplicação que fará todo o processo automáticamente, bastando selecionar a pen . Depois seguir este post "Rode" os instaladores "Extra Lion" e depois "Chameleon RC5 Lion+Snow". Lembre-se de clicar em Alterar Localização da Instalação... e selecionar o drive USB como destino, caso contrário será instalado sobre o sistema que está usando. PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
alsi-alakt Posted July 19, 2011 Posted July 19, 2011 nao entendi... Abra o Terminal e digite o comando: Código: open /Volumes/Mac\ OS\ X\ Install\ ESD/BaseSystem.dmg da esse erro The file /Volumes/Mac OS X Install ESD/BaseSystem.dmg does not exist.
Administrators MaLd0n Posted July 19, 2011 Author Administrators Posted July 19, 2011 nao entendi...Abra o Terminal e digite o comando: Código: open /Volumes/Mac\ OS\ X\ Install\ ESD/BaseSystem.dmg da esse erro The file /Volumes/Mac OS X Install ESD/BaseSystem.dmg does not exist. primeiramente monte a imagem *O InstallESD.dmg do Lion GM está em "Install Mac OS X Lion.app/Contents/SharedSupport". -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alsi-alakt Posted July 19, 2011 Posted July 19, 2011 e onde esta nstall Mac OS X Lion.app/Contents/SharedSuppor?
oldnapalm Posted July 19, 2011 Posted July 19, 2011 e onde esta nstall Mac OS X Lion.app/Contents/SharedSuppor? Mac OS X Lion.app deve ser o que você baixou (se for o GM). Click com o botão direito, mostrar conteúdo do pacote. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Josh Walter Posted July 22, 2011 Posted July 22, 2011 Old. sera q vc tem ideia de q pode ser. na hora de instalar pela USB carrega tudo. mas nao sai da tela cinza
Administrators MaLd0n Posted July 22, 2011 Author Administrators Posted July 22, 2011 Old. sera q vc tem ideia de q pode ser. na hora de instalar pela USB carrega tudo. mas nao sai da tela cinza tenta com o -x -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Josh Walter Posted July 22, 2011 Posted July 22, 2011 tenta com o -x tbm nao adiantou -x -v -f nda funciona
Administrators MaLd0n Posted July 22, 2011 Author Administrators Posted July 22, 2011 tbm nao adiantou -x -v -f nda funciona use o -v e poste uma foto da tela -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Josh Walter Posted July 23, 2011 Posted July 23, 2011 essa é a tela q aparece antes de aparecer a tela quando fica tudo cinza
Administrators MaLd0n Posted July 23, 2011 Author Administrators Posted July 23, 2011 tenta com o HackBoot para Lion http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=110 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Josh Walter Posted July 23, 2011 Posted July 23, 2011 tenta com o HackBoot para Lionhttp://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=110 valeu!!! Mald0n era oq faltava
newtonsous Posted July 24, 2011 Posted July 24, 2011 Olá, bem, eu estou seguindo o guia, mas eu estava aqui em cima ... "Rode" os instaladores "Extra Lion" e depois "Chameleon RC5 Lion+Snow". Lembre-se de clicar em Alterar Localização da Instalação... e selecionar o drive USB como destino, caso contrário será instalado sobre o sistema que está usando. Com o USB de instalação criado, faça o boot por ele e instale o Lion numa partição do HD. alguém poderia me ajudar? obrigado. É possível fazer este procedimento de usar o pendrivre de boot usando o windows?
newtonsous Posted July 24, 2011 Posted July 24, 2011 Na parte deste tutorial onde diz: "Monte a imagem InstallESD.dmg" Algém pode explicar melhor este procedimento? Como se monta esta imagem? Pois logo em seguida aparece assim: "Abra o Terminal e digite o comando:Código:open /Volumes/Mac\ OS\ X\ Install\ ESD/BaseSystem.dmg" como abro o terminal?
Recommended Posts