Administrators MaLd0n Posted April 27, 2011 Administrators Share Posted April 27, 2011 Arquivos Intel DH55PJ -Pasta Extra Extra.zip -Cd de Boot Download HackBoot -DVD do Snow Leopard Snow Leopard Retail -DSDT Auto-Patcher Intel DH55PJ DSDT_Auto_Patcher.zip -Placa de Rede / Intel 82578DC AppleIntelE1000e.kext.zip -Audio VoodooHDA.kext.zip Instalação Dê o boot pelo HackBoot Remova o CD, insira o DVD do Snow Leopard, aguarde alguns segundos e pressione F5, então selecione o DVD e pressione Enter. Depois de dar o boot pelo dvd e escolher “usar português do brasil como idioma principal” espere aparecer a tela “Instalar Mac OS X". Vá no menu superior “Utilities --> Disk utility”, selecione o HD que deseja formatar e vá em “particionar(partition)”. Na aba “atual(Volume Scheme)” escolha o número de particões que você deseja, lá embaixo vá em “opções(Options)”, clique e escolha “GUID”, depois selecione “Mac Os Extended (Journaled)(Mac OSX Expandido [Reg. Cronológico])” vá em aplicar e espere. Terminando esse processo encerre o utilitário de disco. Selecione o HD para a instalação e prossiga. Logo após a instalação faça o boot novamente com o HackBoot. O sistema está rodando, mas não inicializa sem o HackBoot, então temos que instalar o bootloader(Chameleon), as kexts essenciais e o DSDT. Pós Instalação 1- Instale o Chameleon (na partição do Snow Leopard ou na EFI) 2- Copie a pasta Extra para o seu HD ( / ou EFI) 3- Use o DSDT Auto-Patcher e copie o DSDT gerado para a pasta Extra Reinicie, use o -v Patches DSDT Auto-Patcher -DTGP -LPC -IRQs -RENAMED -REMOVED -SMBUS -SHUTDOWN -FIX WARNINGS Gerenciamento de Energia Nativo e Restart fix use Chameleon Adicione no boot.plist <key>GeneratePStates</key> <string>Yes</string> <key>GenerateCStates</key> <string>Yes</string> adicionado no boot.plist da pasta Extra -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
williameditor Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Olá, trabalho com produção de vídeo, tentei realizar a instalação a partir de seu tutorial, mas não consigo iniciar pelo cd, nem que o sistema que reconheca meu hardware em sobre este MAC. Sou novato, pode me ajudar. Meu mobo é Motherboard DH55PJ Vídeo ASUS Ge Force 7300GT RAM 8GB HD Segate Barracuda 7200 80 GB sistema HD Segate Barracuda 7200 1.5 TB video DVD Sata LG Fire Wire PCI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted December 8, 2011 Share Posted December 8, 2011 Se não consegue iniciar pelo CD, como instalou o sistema? Dê mais informações, com isso que você escreveu não tem muito o que dizer, ficou confuso. Você quis dizer que não consegue iniciar sem o CD? Poste uma foto da tela no boot verbose. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
williameditor Posted December 8, 2011 Share Posted December 8, 2011 Se não consegue iniciar pelo CD, como instalou o sistema? Dê mais informações, com isso que você escreveu não tem muito o que dizer, ficou confuso. Você quis dizer que não consegue iniciar sem o CD? Poste uma foto da tela no boot verbose. Desculpe-me não fui claro. Instalei usado o Myhack, copieia pasta extra, executei o auto-patcher. quando reinicio (se o CD do Myhack no drive) aparece uma tela cinza com o desenho de um HD e fica parado, se teclo enter a maquina reinicia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted December 8, 2011 Share Posted December 8, 2011 Desculpe, mas não vejo onde no tutorial ele fala pra usar myHack, acho que você tá pedindo ajuda no lugar errado. Até atualizar o sistema você precisa kernel legacy ou usar o parâmetro busratio com o valor correto pro seu CPU, os Core i são suportados pelo kernel original só a partir do 10.6.4. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
williameditor Posted December 8, 2011 Share Posted December 8, 2011 Desculpe, mas não vejo onde no tutorial ele fala pra usar myHack, acho que você tá pedindo ajuda no lugar errado. Até atualizar o sistema você precisa kernel legacy ou usar o parâmetro busratio com o valor correto pro seu CPU, os Core i são suportados pelo kernel original só a partir do 10.6.4. Desculpe, é que antes de digitar o pedido de ajuda conversava com um amigo e ele citou esse Myhack, usei o hackboot. Como "tentei" falar antes, depois de instalar usando os passos do tutorial, instalei, copiei pasta extra, executei o auto-patcher e reiniciei. Quando a máquina reinicia(já sem o CD do Hackboot) aparece uma tela cinza com o desenho de um HD e fica parado, se eu teclar enter a maquina reinicia. Mais uma vez, peço desculpas por minha falta de conhecimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted December 8, 2011 Share Posted December 8, 2011 Digite busratio=?? -v antes de apertar enter, ?? = valor do busratio para o seu CPU, procure no site da Intel http://ark.intel.com/ Depois de atualizar não deve mais ser necessário. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
williameditor Posted March 20, 2012 Share Posted March 20, 2012 Me desculpem, sou cego em OS, estou mais uma vez tentando transformar meu PC em Hackintosh. Segui (ou pelo menos acho) passo a passo o tutorial mas a máquina depois de instalar o OSX 10.63, o chameleon, copiar a pasta extra e executar o dsdt auto-patcher. Quando reinicio a máquina (já sem o cd do Hackboot) aparece uma tela cinza com o desenho de um HD e fica parado, se eu clicar no HD a máquina reinicia. Já tentei digitar -v, mas a máquina continua reiniciando. Devo atualizar até o 10.6.8 ? Minha configuração é PM DH55PJ I3 550 4Gb Ram Placa de vídeo GT7300 HD SATA 80 Gb DVD SATA Samsung Trabalho com edição, preciso preparar esta máquina. Por favor, me ajudem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted March 20, 2012 Share Posted March 20, 2012 Veja a resposta anterior, continua a mesma. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
williameditor Posted March 20, 2012 Share Posted March 20, 2012 Cara, eu já tentei e não adiantou. o busratio é 24. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted March 20, 2012 Share Posted March 20, 2012 Então use o CD de boot e atualize http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=162 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts