junioroga Posted April 28, 2020 Posted April 28, 2020 Boa tarde! Sou programador, e atualmente possuo o High Sierra por questões de compatibilidade na época. Hoje em dia preciso do Xcode na versão 11, e vi que é possível utiliza-lo apenas no mojave pra cima. Meu hardware é: Processador: I5-7600Placa de vídeo: GTX 1070 8GbPlaca mãe: ASUS H270-M PLUS Memória RAM: 16Gb DDR4 Na época me lembro que o Mojave não tinha suporte para Nvidia, porém não sei se algo mudou de lá pra cá e o pessoal conseguiu desenvolver alguma espécie de webdrivers. Desde já, obrigado!
Administrators MaLd0n Posted April 28, 2020 Administrators Posted April 28, 2020 nvidia não vai mais funcionar no macos, web driver já era -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
junioroga Posted April 28, 2020 Author Posted April 28, 2020 Se eu trocar nesse setup a nvidia por uma AMD XT 5700, ai rola?
Administrators MaLd0n Posted April 28, 2020 Administrators Posted April 28, 2020 sim, poder usar a IGPU tb -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts