Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde


Tenho um AMD Phenom II X6 com placa asus m4a88t-m/usb3 rodando perfeitamente. Video esta OK Radeon HD 5670 com Aceleração, SOM ACL 892 rodando com Voodoo, placa eternet ok..USB perfeito. Nao posso reclamar. Esta tudo ok mesmo porem gostaria de saber se o sistema de DSDT ajudaria em algo a melhorar a performance do PC. Digo isso porque eu gostaria de usar melhor o ACL892 e pelo que andei lendo a melhor maneira seria atraves de DSDT mas tambem li q não funciona DSDT em processador AMD. Queria saber se isso é verdade e se der para utilizar gostaria de encaminhar meu DSDT para que voces dessem uma olhada.


Agradeco a atencao


Renato


AMD Phenom II X6

asus m4a88t-m/usb3

8GB

Video - Radeon HD 5670

Posted

Em AMD não tem muito a ser feito, o principal que é o power management não funciona mesmo.


No caso do áudio você pode até usar, mas pra VoodooHDA não precisa, só se for usar uma AppleHDA modificada pro seu codec.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted
Em AMD não tem muito a ser feito, o principal que é o power management não funciona mesmo.


No caso do áudio você pode até usar, mas pra VoodooHDA não precisa, só se for usar uma AppleHDA modificada pro seu codec.

 

Obrigado pelo retorno. Se para AppleHDA como funcionaria o esquema do DSDT? Poderia me dar um help para montar?

obrigado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×
×
  • Create New...