Lets Prey Posted April 27, 2020 Posted April 27, 2020 (edited) Estou enfrentando esse erro em todas as versões de Mac, chego a tela de instalação apago as partição do HD e crio uma nova , início a instalação mas quando está quase no fim esse erro aparece, alguém sabe como ou se tem como resolver? Asus P8H67 m le Intel core i7 3700 16 GB de RAM AMD RX 580 8gb modelo XFX dual Edited April 27, 2020 by Lets Prey
Administrators MaLd0n Posted April 27, 2020 Administrators Posted April 27, 2020 vc extraiu a imagem antes de queimar? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted April 27, 2020 Administrators Posted April 27, 2020 geralmente xfx não funciona, a gente precisa usar vbios de outra GPU pode ser que o problema esteja aí -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Lets Prey Posted April 27, 2020 Author Posted April 27, 2020 Já tentei instalar sem ela e mesmo assim da o mesmo erro
Lets Prey Posted April 27, 2020 Author Posted April 27, 2020 Também já tentei com a pasta clover específica pro Chipset, acha que se eu usar o opencore faz diferença?
Administrators MaLd0n Posted April 27, 2020 Administrators Posted April 27, 2020 4 hours ago, Lets Prey said: Também já tentei com a pasta clover específica pro Chipset, acha que se eu usar o opencore faz diferença? faça um teste -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Lets Prey Posted April 27, 2020 Author Posted April 27, 2020 Cara eu fiz a preparação de instalação e quando faltava 2 min saiu pra tela preta de códigos e reiniciou, eu procuro com a instalação ou ouve algo errado?
Lets Prey Posted April 27, 2020 Author Posted April 27, 2020 Acho que vale lembrar que minha BIOS não tem as opções de Others OS
Lets Prey Posted April 27, 2020 Author Posted April 27, 2020 rebootei o pen e coloquei os arquivos opencore e dessa vez deu o mesmo erro do inicio erro ao preparar para instalar
Luciano Lima Fer Posted February 20, 2021 Posted February 20, 2021 Houve solução? Estou com o mesmo erro.
N5955365 Posted March 28, 2021 Posted March 28, 2021 Também estou com o mesmo problema: Da erro ao preparar os arquivos de instalação! Alguém pode ajudar!
Recommended Posts