Flavio Guimaraes Posted April 26, 2020 Posted April 26, 2020 Boa tarde, estou há dias tentando instalar um sistema operacional no meu Mac e não consigo, já criei um Pen Drive Bootavel com o Hight Sierra e ao selecionar o disco de inicialização aparece na tela um símbolo de proibido. Ja formatei o HD com formato Mac Os expandido / GUID e nada acontece. Usei o procedimento abaixo para criar o pen drive bootável: sudo /Applications/Install\ macOS\ High\ Sierra.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/Boot\ Disk --applicationpath /Applications/Install\ macOS\ High\ Sierra.app. Alguém consegue me ajudar ?
Administrators MaLd0n Posted April 26, 2020 Administrators Posted April 26, 2020 ujse as imagens olarila e use a tecla option no boot -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
hackintoshbr123 Posted June 3, 2020 Posted June 3, 2020 Olá amigo! Comprei hoje um iMac 2009 Core2Duo (iMac9,2), acredito que seja o mesmo que o seu, certo? Ao contrário do amigo no qual indicou usar o disco do Olarila para dar boot, com todo respeito, não recomendo. Para instalar o High Sierra sem problemas no meu iMac 2009, utilizei o OpenCore, e fiz o upgrade direto da app store. Você já utilizou o OpenCore? Posso tentar lhe fazer um tutorial.
Administrators MaLd0n Posted June 3, 2020 Administrators Posted June 3, 2020 48 minutes ago, hackintoshbr123 said: Olá amigo! amigo as imagens tem a pasta efi na partição efi, é só usar clover or opencore. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Canal Kurtz Posted August 13, 2020 Posted August 13, 2020 On 6/3/2020 at 12:39 AM, hackintoshbr123 said: Olá amigo! Comprei hoje um iMac 2009 Core2Duo (iMac9,2), acredito que seja o mesmo que o seu, certo? Ao contrário do amigo no qual indicou usar o disco do Olarila para dar boot, com todo respeito, não recomendo. Para instalar o High Sierra sem problemas no meu iMac 2009, utilizei o OpenCore, e fiz o upgrade direto da app store. Você já utilizou o OpenCore? Posso tentar lhe fazer um tutorial. Eu gostaria de um tutorial. Tenho um MacBook Air 2010 e tô tendo um problema parecido.
Recommended Posts