vsoaresz Posted April 25, 2020 Posted April 25, 2020 (edited) Estou na missão de configurar meu hack(está sendo bem dificil rsrs) Já estou com praticamente tudo funcionando. Audio, Hdmi, Audio do hdmi etc... Porém meu touch não funciona de JEITO nenhum. Não da nem sinal de vida, estou postando o meu send. Já agradeço a todos! Edit: Acabei de testar o bluetooth e também não está legal, conecta e desconecta do aparelho. https://drive.google.com/open?id=14KRcQCqrheYjk_w6Bnj0Uei4eF0xayXK Edited April 25, 2020 by vsoaresz
Administrators MaLd0n Posted April 26, 2020 Administrators Posted April 26, 2020 a sua config não está legal, tem de usar um config clean e acertar tudo pelo dsdt testa essa pasta, deleta a sua e cola essa lá https://filebin.net/p4za0it1kz80qlm6/EFI.zip?t=mu4vatfw -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
vsoaresz Posted April 26, 2020 Author Posted April 26, 2020 1 hour ago, MaLd0n said: a sua config não está legal, tem de usar um config clean e acertar tudo pelo dsdt testa essa pasta, deleta a sua e cola essa lá https://filebin.net/p4za0it1kz80qlm6/EFI.zip?t=mu4vatfw Acabei de testar a EFI, continua tudo funcionando menos o touch que não da um sinal de vida.
Administrators MaLd0n Posted April 26, 2020 Administrators Posted April 26, 2020 2 minutes ago, vsoaresz said: Acabei de testar a EFI, continua tudo funcionando menos o touch que não da um sinal de vida. extrai um novo send_me -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
vsoaresz Posted April 26, 2020 Author Posted April 26, 2020 4 minutes ago, MaLd0n said: extrai um novo send_me Segue o novo arquivo send. https://drive.google.com/open?id=1rg3S6MyjQP5Uy526HXGCGz0UA2iWqhv1
Administrators MaLd0n Posted April 26, 2020 Administrators Posted April 26, 2020 7 minutes ago, vsoaresz said: Segue o novo arquivo send. vc modificou o device tpd0, não sei se vai funcionar assim, remove as kexts i2c e usa as novas com o novo dsdt Archive.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
vsoaresz Posted April 26, 2020 Author Posted April 26, 2020 13 minutes ago, MaLd0n said: vc modificou o device tpd0, não sei se vai funcionar assim, remove as kexts i2c e usa as novas com o novo dsdt Archive.zip 169.64 kB · 1 download Sinceramente não sei nem oq é tpd0 ?, removi as kexts kexts i2c sudo rm -rf /System/Library/Extensions/AppleIntelLpssI2C.kext sudo rm -rf /System/Library/Extensions/AppleIntelLpssI2CController.kext e substituí as duas na pasta other porém sem sucesso, fiz até um teste em um live usb do ubuntu pra testar se o pad estava funcionando e está sim.
vsoaresz Posted April 26, 2020 Author Posted April 26, 2020 29 minutes ago, vsoaresz said: Sinceramente não sei nem oq é tpd0 ?, removi as kexts kexts i2c sudo rm -rf /System/Library/Extensions/AppleIntelLpssI2C.kext sudo rm -rf /System/Library/Extensions/AppleIntelLpssI2CController.kext e substituí as duas na pasta other porém sem sucesso, fiz até um teste em um live usb do ubuntu pra testar se o pad estava funcionando e está sim. Rodei as duas kext Voodoo com o kext utility e aparentemente quebrei o sistema https://drive.google.com/file/d/11H7zhGHyKFz5TIG3EppMD2Xv4XCgQ_dY/view?usp=drivesdk
Administrators MaLd0n Posted April 26, 2020 Administrators Posted April 26, 2020 35 minutes ago, vsoaresz said: kext utility cara, é só colar as kexts na pasta clover/kexts/other, não se usa kext utility -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
vsoaresz Posted April 26, 2020 Author Posted April 26, 2020 10 minutes ago, MaLd0n said: cara, é só colar as kexts na pasta clover/kexts/other, não se usa kext utility Aprendi isso agora pior que perdi meio dia de trabalho de uns códigos que não tinha dado push no git ?
Administrators MaLd0n Posted April 26, 2020 Administrators Posted April 26, 2020 14 minutes ago, vsoaresz said: Aprendi isso agora pior que perdi meio dia de trabalho de uns códigos que não tinha dado push no git ? vc só precisa da minha pasta depois de fazer a install cole a minha pasta efi na partição efi e reinicia, desativa hibernate. Bingo! -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
vsoaresz Posted April 26, 2020 Author Posted April 26, 2020 10 hours ago, MaLd0n said: vc só precisa da minha pasta depois de fazer a install cole a minha pasta efi na partição efi e reinicia, desativa hibernate. Bingo! Boa tarde Mald0n, como você falou eu formatei e copiei sua pasta EFI porém sem sucesso na ativação do touchpad, vou baixar a pasta clover nova pro meu chipset e tentar do zero a configuração acho que essa EFI que baixei antes está muito problemática.
Administrators MaLd0n Posted April 26, 2020 Administrators Posted April 26, 2020 não precisa, vc tem de extrair o dsdt original com a tecla f4 na tela de boot do clover e rodar o run_me novamente, vc alterou o device do trackpad no dsdt, por isso eu preciso da tabela original -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
vsoaresz Posted April 26, 2020 Author Posted April 26, 2020 Beleza, segue o novo send_me e muito agradecido pela atenção! https://drive.google.com/open?id=1XmN_u_1iju9QFkSWrmlrC8RYa_QTMRP1
Administrators MaLd0n Posted April 26, 2020 Administrators Posted April 26, 2020 https://filebin.net/dcqghz7yq6eu88yt/EFI.zip?t=vlmqalts -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
vsoaresz Posted April 26, 2020 Author Posted April 26, 2020 Daniel você é um MONSTRO no assunto hackintosh funcionou direitinho! Muito obrigado cara, até então tudo que eu preciso está funcionando no momento ??? Vou te deixar um donation no picpay com muita alegria kkkk
Administrators MaLd0n Posted April 26, 2020 Administrators Posted April 26, 2020 2 hours ago, vsoaresz said: Muito obrigado cara, até então tudo que eu preciso está funcionando no momento eu já apliquei tudo no dsdt, tem de funcionar igual a um mac real, só tirando o hdmi que é via hackintool -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
vsoaresz Posted May 4, 2020 Author Posted May 4, 2020 Fala maldon boa noite! Eu atualizei meu hack do catalina 15.10.3, para 0 15.10.4 "quase tudo funcionou" perfeito tirando o hdmi que só reconhece quando eu reconecto o plug no pc ou desligo o monitor. Não sei se isso tem solução mas se vc poder me ajudar já agradeço desde já! Segue minha send me. https://drive.google.com/open?id=1AMxDvj2lvcuAmB3-JOJAtvqxwSEjCYJr
Administrators MaLd0n Posted May 4, 2020 Administrators Posted May 4, 2020 sim. depois do 10.15.4 esse problema apareceu, tem de parar e dar uma testada -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Douglas Henrique Posted June 3, 2020 Posted June 3, 2020 (edited) On 4/26/2020 at 5:15 PM, MaLd0n said: https://filebin.net/dcqghz7yq6eu88yt/EFI.zip?t=vlmqalts Boa tarde, @MaLd0n. Tenho o mesmo modelo (ideapad 330) de notebook, e estou utilizando a mesma versão do MacOS (10.15.3), tentei realizar o download dessa EFI que você forneceu para o vsoaresz, porém não está mais disponível. Se possível, consegue me auxiliar também? Coloquei minha Send-Me abaixo: Send-me-MacBook-Pro-de-Douglas.zip Realizei uma doação de 150 dólares, no seu Paypal. Da uma conferida. Edited June 3, 2020 by Douglas Henrique
Administrators MaLd0n Posted June 3, 2020 Administrators Posted June 3, 2020 1 hour ago, Douglas Henrique said: Boa tarde, @MaLd0n. te mandei por PM -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wbellodi Posted June 4, 2020 Posted June 4, 2020 @MaLd0n Kra... essa EFI, pra mesma versão do Lenovo 330, daria certo no Catalina 10.15.5 ?
Administrators MaLd0n Posted June 4, 2020 Administrators Posted June 4, 2020 Sim -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wbellodi Posted June 5, 2020 Posted June 5, 2020 @MaLd0n Por favor... vc poderia me encaminhar a pasta? Os links estão expirados... Muito obrigado !
Recommended Posts