pdevonie Posted April 21, 2020 Posted April 21, 2020 Boa Noite! Uma dúvida, estou tentando configurar o HDMI, porém não vai. Peguei algumas devices de configs.plist de outros modelos com o mesmo processador, e o HDMI funciona, porém reconhece como DP, quando entro no Hackintool e abro ele, e altero de DP para HDMI, ele não reconhece mais o HDMI, e começa a reconhecer o monitor interno como Color LCD, rodei a web e não encontrei nada referente. Algo de errado que estou fazendo? Já tentei as tentativas com 0x01 0x02, 0x04 ox06 e índex 1,2 e 3 e mesmo assim ele não funciona o HDMI. Alguma coisa que eu possa fazer para resolver essa coisa do COLOR LCD? Eu tentei seguir o tutorial para exportar as configurações do monitor para a área de trabalho e jogar em: /System/Library/Displays/Contents/Resources/Overrides Porém, ele continua no mesmo esquema. Tem algum tópico no fórum que fale disso? Segui isso: https://blog.daliansky.net/Intel-FB-Patcher-tutorial-and-insertion-pose.html Como fica: https://photos.app.goo.gl/bxcKK3CwS3YiVLMD9
Administrators MaLd0n Posted April 21, 2020 Administrators Posted April 21, 2020 qual o processor? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted April 22, 2020 Author Posted April 22, 2020 Espero que dessa vez, eu tenha feito tudo corretamente Pois sempre faço algo errado, rsrsr Removi tudo que é desnecessário Send me MacBook.zip
pdevonie Posted April 23, 2020 Author Posted April 23, 2020 Algo de errado? : ( Provavelmente deve ter ??
Administrators MaLd0n Posted April 23, 2020 Administrators Posted April 23, 2020 use a whatevergreen 1.3.7 e crie o patch hdmi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted April 23, 2020 Author Posted April 23, 2020 Blz, irei fazer isso Uma dúvida, só para confirmar, os patch do HDMI Tento com 0x01, 0x02, 0x04, e 0x06? Antes eu tentava com 0x05 também (pelo que vi no HDMI não existe)
Administrators MaLd0n Posted April 23, 2020 Administrators Posted April 23, 2020 tem de verificar isso, esse tipo de patch é pessoal -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted April 23, 2020 Author Posted April 23, 2020 4 minutes ago, MaLd0n said: tem de verificar isso, esse tipo de patch é pessoal No guia que uma vez me enviou, entrei nele, e dizia para tentar com 0x01, 0x02, 0x04 e 0x06. Uma outra dúvida, pois não explicam, é o Pipe, a numeração nele, devo manter a numeração que ele deixa? Ou tem algo para testar nele?
pdevonie Posted April 23, 2020 Author Posted April 23, 2020 23 minutes ago, MaLd0n said: tem de verificar isso, esse tipo de patch é pessoal No guia que uma vez me enviou, entrei nele, e dizia para tentar com 0x01, 0x02, 0x04 e 0x06. Uma outra dúvida, pois não explicam, é o Pipe, a numeração nele, devo manter a numeração que ele deixa? Ou tem algo para testar nele? Pode me enviar novamente o site? Perdi ele, para eu verificar novamente.
Administrators MaLd0n Posted April 24, 2020 Administrators Posted April 24, 2020 https://translate.google.com/translate?js=n&sl=auto&tl=en&u=https://blog.daliansky.net/Intel-FB-Patcher-tutorial-and-insertion-pose.html -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted April 25, 2020 Author Posted April 25, 2020 Fiz o teste com a versão 1.3.7, e fiz alguns testes. Com a Kaby Lake, ele funciona corretamente o HDMI e o som pelo HDMI, porém ele deixa a tela do notebook totalmente escura. Quando gero em coffee lake, acontece o inverso, ele fica normal no monitor do notebook, e no HDMI ele não pega, rsrsrs. Alguma dica? Fiz 4 testes, 2 com Kaby Lake e 2 com Coffee Lake.
pdevonie Posted April 29, 2020 Author Posted April 29, 2020 Fiz novas tentativas, ele agora reconheceu o HDMI perfeitamente, porém a tela do notebook, fica preta e branca. Algo a ser fazer? Tentei com novas platform ids
Recommended Posts