Vinícius Rodrigues Posted April 21, 2020 Posted April 21, 2020 Olá pessoal, bom dia! Estou tentando instalar o Catalina em meu desktop. Fiz todos os procedimentos aqui do fórum para a instalação do mesmo e sempre recebo o seguinte erro: VoodooPS2Trackpad: identify TouchPad command failed. Também tentei algumas outras versões e não tive exito, apenas diferentes problemas. Em nenhuma de minhas tentativas eu consegui chegar ao menos a tela de Loading do MAC, somente no boot (onde aparecem vários comandos). Fucei em alguns tópicos e vi que era necessário eu realizar um procedimento que se chama Patch DSDT, porém eu não possuo outro Mac ou hack para abrir o Clover e configurar manualmente. Peço a vocês que se tiver alguém que possa me ajudar ou me dar alguma luz estarei eternamente grato. Minhas configurações são: i5 9400f Gigabyte z370m Aorus Gaming (F14) RX 5700 RADEON 8Gb (POWERCOLOR) 16Gb XPG 3200mhz (2x8) Periféricos USB Wireless. Obrigado! IMG_20200420_204503.rar
Administrators MaLd0n Posted April 21, 2020 Administrators Posted April 21, 2020 use a pasta Olarila serie 300 com a ssdt olarila -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Vinícius Rodrigues Posted April 21, 2020 Author Posted April 21, 2020 Agradeço pelo resposta, MaLd0n! Ja obtive a pasta seria 100, 200 e 300 aqui comigo, Mas como faço isso sem ter acesso ao Clover? Quando eu deixo o pendrive bootavel com a imagem do Mac, ele fica invisivel para o windows! Estou seguindo esse seu tutorial e nele pede pra acessar as pastas pelo MAC, ha outro meio obrigado!
Administrators MaLd0n Posted April 21, 2020 Administrators Posted April 21, 2020 a imagem Catalina tem tudo isso -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Vinícius Rodrigues Posted April 21, 2020 Author Posted April 21, 2020 Estou desde manhã tentando e nada ainda, já utilizei varias versões e a que eu mais fui "longe" foi a Catalina 10.15.4. Infelizmente minha instalação para com o erro apfs module start 1689 catalina. Agradeço a ajuda do MaLd0n, mas não sei mais o que tentar, se alguém tiver alguma luz eu ficaria grato!
Administrators MaLd0n Posted April 21, 2020 Administrators Posted April 21, 2020 se não funcionou, vc vai precisar do Olarila full DSDT patched -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts