Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá

Instala esta VoodooHDA com ajuda do app Kext Wizard: http://sourceforge.net/projects/voodoohda/files/VoodooHDA-v284.zip/download

Remove a AppleHDA

na parte de informação do sistema ela so vem escrito Nvidia ai tem umas letras e a memoria da placa, isso e normal ?

Se a gra´fica trabalha bem, tem QE/CI... acho que isso é somente um problema estético de não falar sobre o nome da gráfica.... Mas se nota mal desempenho ai já é outra coisa.

Posted

olha eu aqui mais uma vez kkkkk, bom agora esta qz td ok, no meu ML, som pegando, net ok, teclado mouse ok, a performace da placa de video ainda noa sei dizer pois ela e nova ainda nao testei no windons mais parace q esta bom, mt obrigado a tds q me ajudaram, a unica coisa qeu achei estranho e a imagem com relação a fotos,tipo as telas e icones estao perfeitos mais as fotos estão ruins parace td distorcido e tal, qd eu usava o cabo dvi estava td ok no snowleopard e como essa placa e nova eu uso o hdmi q esta causando isso, o engraçado e q no wind com o mesmo cabo a imagem fica perfeita, minha tv e uma h-Buster 32 digital , mt obrigado a tds mais uma vez, vcs sao fera !!!!

Posted

ola amigo entao acho q o Ml nao reconheceu minha placa de video gtx 650 ddr5 1gb pq ele nao vem aparecendo no sistema e a imagem fica ruim com hdmi e eu testei com um cabo dvi tb fica ruim, eu teste no windons com o cabo hdmi a imagem esta perfeita tanto em fotos e videos, e com o cabo dvi td, estou enviando a foto do q esta escrito na informacao sobre o munitor , peço a ajuda de vcs outra vez mt obrigado

image-1.jpeg.48a1b3ef349c91fb1e9a211671e02033.jpeg

Posted

ola amigo relatei um outro problema, nao aparece nada qd eu coloco algum cd , fui instalar o photoshop e nao aparece nada no finder, entao agora esto com 2 problemas a da minha placa de video e o do drive de cd, gostaria da ajuda de vcs mt obrigado