Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ainda a mesma tela :/

Só uma obs, é o pc da minha assinatura.

Intel Core i5 3210m 2.5Ghz | 8GB DDR3 1600Mz | Radeon HD 7650m 1Gb DDR3 + Intel HD 4000 | iPhone 4 32Gb | Windows server 1TB | Japanese Gamecube | Nintendo64 | Nintendo DS Phat | Game Boy Advance | Game Boy Color | Global Village Telecom 35Mb

Posted

olá

informação sobre o assunto.. aqui deve ser dificil obteres grande ajuda.. ninguém usa amd cpu

hackintosh já é dificil com intel .. com amd é uma luta perdida.. vais ter sempre um sistema com gambiarra.. qualquer atualização 1 problema, tens de esperar sempre pelo kernel..

no entanto a decisão é tua

http://www.insanelymac.com/forum/forum/318-amd-development/

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

olá

pelo k li so em 32 bit.. e não sei se trabalha..

10.8 é 64 bit nativo

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

My OS X Files 

Posted

Vlw Artur, providenciei um adaptador wireless aqui.

Você sabe alguma outra kext para reconhecer a bateria do notebook? ja usei a VoodoBattery e a AppleACPIBatteryManager e não funcionou :S

Posted

olá

já viste o post da hd 3000 ?

bom hack

My OS X Files 

Posted

E ai galera blz? seguinte, sou noob nessa parada do hackintosh e queria primeiro parabenizar o forum, pois gracas ao Olarila eu consegui instalar na minha maquina, mas estou com uma duvida, na apple store aparece atualizacao para o 10.8.5, minha placa, uma GeForce GTX 660 EVGA, so tem driver para versoes a partir da 10.8.1, pelo que li ate o momento... mas a pergunta e, posso atualizar pela apple store? vai ser muito dificil para mim, depois corrigir possiveis erros? (desculpe os erros de digitacao, o teclado nao esta bem configurado....

Posted

Olá

uma GeForce GTX 660 EVGA, so tem driver para versoes a partir da 10.8.1

Se ela só tem suporte a parti da versão 10.8.1 como tu diz, de certeza que irá ter suporte na 10.8.5, creio que te confundiu nas informações, pois somente a partir da versão 10.8.3 que a Apple acrescentou novas gráficas para trabalharem nativamente.

Outra coisa, se você usa Chameleon será impossível atualizar via AppStore, terá que baixar um combo update e instalar, somente Clover atualiza via AppStore.

Posted

Olá

De certo está usando Clover...

Jà configurou teu sistema? Jà ajustou o gerenciamento de energia???

Para a tua gráfica é só injetara as propriedades no config.plist e já basta.

Posted

ola amigos eu instalei o Ml na minha maquina mais qd vou reiniciar ele, ele me dar Kp , pço a ajuda de vcs ?

mo obrigado

minha maquina eé

Ga q35m s2 gigabyte

quad2 core q6600

6 gb de ram

500 hd

placa de video gtx 650 ddr5 1gb

image3.jpg.e906f605351db5360157b843ebcca96e.jpg

Posted

Olá Artur uma pergunta como eu instalo a kext pois não consigo fazer o sistema iniciar será a eu tenho a jogar estas kext na pasta qd estou montando o pen drive de instalação ou eu posso usar o outro sistema e jogar essas kext na pasta ? Eu tento subir pelo GraphicsEnabler=No mt obrigado

Posted

olá

olha so.. como fazer ..lendo.. esse tipo de perguntas tá aqui no forum.. como instalo kext..

bom hack

My OS X Files 

Posted

ola amigo olha eu aqui dinovo, persistindo e persistindo, bom fiz td o q eu li no forum sobre a instalaçao, instalei as kext fake e a nullcpu, com td rodou e inicio o sistema ai fui instalar o multishit, mais a unica coisa q instalei foi a parte da rede e o userDSDT ai reniciou a maquina mais nao sai da tela de boot, ele so fica reiciando , ja tentei com as flag GraphicsEnable=No e nada, ele demora um pouco ai a tela fica preta depois da uma piscada rapida paracendo q vai inicar mais volta a reiniciar a maquina, entao mais uma das mts vezes estou pedindo a ajuda de vcs, mt obriagado!!!!

Posted

opa td bem entao eu nao sabia q essa ferramenta era assim, como eu sou novo entao nao entendo mt mais mt obrigado vou fazer do jeito q vc me disse ai qualquer coisa eu entro aqui denovo mt mt obrigado mesmo !!!!

Posted

agora entendi, e vcs estão certos eu leio varios foruns daqui e estou tendo uma base bem legal de como fazer meu hack, uma noção minina mais da p entender um pouco, dou parabens p/ vcs ai q se esforçam p fazer com q a gente aprenda varias coisas !!!!, bom hj vou tentar fazer td direitinho do jeito q vcs estao me passando e qualquer coisa vou postar td , mt obrigado pela força !!!!

Posted

ola amigos finalmente eu consegui instalar ML na minha maquina, com rede, mudar a resolução, mais o son nao sai, tem outra coisa minha placa de video e um gtx 650 ddr5 1gb, nao sei se isso e normal pois qd vou ver na parte de informação do sistema ela so vem escrito Nvidia ai tem umas letras e a memoria da placa, isso e normal ? pois qd eu tinha a gt9500 ela vinha escrito, mt obrigado a tds