Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa Tarde Pessoal,

ontem me deparei com um vídeo de um YouTuber falando bem superficialmente sobre a mudança e andei dando umas pesquisa das de ontem para hoje e me interessei muito, pq sou um amante da maçã, e possuo iPhone mais hoje não consigo pegar um MacBook.

Porém achei a quantidade de artigos para pessoas completamente leigas muito rasas, tudo que encontrei foi com termos para quem já sabe o que está fazendo ! Como eu disse tem um conhecimento intermediário em Windows, faço minhas próprias formatações e eu mesmo faço a manutenção do meu notebook, mais de Hackintosh sou COMPLETAMENTE leigo e não conheço nenhum “termo” específico !

Meu Notebook e uma Dell Inspirion série 5000 modelo 5546-A30, i7 4gn e 16gb de RAM com Ssd de 240gb e vídeo Radeon 2gb dedicado !

Como disse me interessei pela mudança mais não estou sentido segurança em fazê-la pq não entendo os termos e do que estão falando, quando me mandarem fazer algo (em caso de suporte) eu não sei o que é para abrir ou onde devo estar !

Eu consigo um material (tutorial) para realizar essa mudança do “zero” de verdade ! Onde eu possa ir fazendo no meu notebook e ir aprendendo !

Caso eu deseje que meu notebook funcione integrado ao meu iPhone e IPad, com ligação, FaceTime e AirDrop eu teria que instalar alguma placa adicional ? Qual o custo ?

Obrigado amigos !

Posted

Mald0n,

Obrigado pela resposta rápida, la tem um passo a passo que deve me ajudar vou começar por la, agora de acordo com meu Notebook qual melhor sistema MAC OS ? que vou tirar o melhor proveito ? Wirelles e Bluetoth não vão funcionar ?

Quanto ao desejo de meu notebook funcione integrado ao meu iPhone e IPad, com ligação, FaceTime e AirDrop eu teria que instalar alguma placa adicional ? Qual o custo ?

• Administrators
Posted

o mais recente

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE