lucianopopa Posted April 8, 2020 Posted April 8, 2020 Olá! Estou tentando instalar o Olarila Mavericks num antigo computador: Core 2 Quad Q6600 Intel Desktop Board DG33BU Grafico Integrado GMA 3100 Não consigo fazer o pendrive dar boot de nenhuma maneira. Quando gravo a imagem do El Capitan, ele dá boot. O que preciso alterar pra funcionar?
Administrators MaLd0n Posted April 8, 2020 Administrators Posted April 8, 2020 essa gpu não funciona -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
lucianopopa Posted April 8, 2020 Author Posted April 8, 2020 Mald0n, Eu tenho uma GT 710 que está emprestada. Eu já tinha conseguido instalar o El Capitan nessa máquina mesmo sem ativar a GPU. Preciso, no momento, é conseguir dar boot no pendrive e instalar o Mavericks para daí eu pegar minha GT novamente. Consegue me ajudar a pelo menos preparar o pendrive de instalação?
Administrators MaLd0n Posted April 8, 2020 Administrators Posted April 8, 2020 use a imagem olarila posta uma foto do erro -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
lucianopopa Posted April 8, 2020 Author Posted April 8, 2020 Não dá erro... Nem entra no Clover. A imagem do El Capitan entra no Clover.
lucianopopa Posted April 8, 2020 Author Posted April 8, 2020 Pra não dizer que não dá erro nenhum, aparece que não reconhece o boot: bootable device -- inserto boot disk and press any key.
Recommended Posts