lucianopopa Posted April 8, 2020 Posted April 8, 2020 Olá! Estou tentando instalar o Olarila Mavericks num antigo computador: Core 2 Quad Q6600 Intel Desktop Board DG33BU Grafico Integrado GMA 3100 Não consigo fazer o pendrive dar boot de nenhuma maneira. Quando gravo a imagem do El Capitan, ele dá boot. O que preciso alterar pra funcionar?
Administrators MaLd0n Posted April 8, 2020 Administrators Posted April 8, 2020 essa gpu não funciona -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
lucianopopa Posted April 8, 2020 Author Posted April 8, 2020 Mald0n, Eu tenho uma GT 710 que está emprestada. Eu já tinha conseguido instalar o El Capitan nessa máquina mesmo sem ativar a GPU. Preciso, no momento, é conseguir dar boot no pendrive e instalar o Mavericks para daí eu pegar minha GT novamente. Consegue me ajudar a pelo menos preparar o pendrive de instalação?
Administrators MaLd0n Posted April 8, 2020 Administrators Posted April 8, 2020 use a imagem olarila posta uma foto do erro -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
lucianopopa Posted April 8, 2020 Author Posted April 8, 2020 Não dá erro... Nem entra no Clover. A imagem do El Capitan entra no Clover.
lucianopopa Posted April 8, 2020 Author Posted April 8, 2020 Pra não dizer que não dá erro nenhum, aparece que não reconhece o boot: bootable device -- inserto boot disk and press any key.
Recommended Posts