Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 4/9/2020 at 12:55 AM, barphs said:

Baixei sua EFI, porém meu trackpad nao da nem sinal de vida, ja tentei muitas maneiras.  

Trist pois só faltava isso para meu hack ficar 100%.  

Alguém conseguiu utilizar esse trackpad nesse notebook? Se nao terei de retornar ao Windows mesmo.  

Para esse notebook, há duas variantes de modelo de trackpad, o trackpad desse note, é um caso específico, o que está sendo comercializado vendido pela maioria das lojas, é a variante que é outro modelo de trackpad

Posted

Olá, sei que o tópico aqui é relacionado a outro modelo, mas o meu é o Samsung E34, e funciona tudo nele. O único problema que estou enfrentando, é que não consigo colocar o ícone de bateria e isso incomoda porque não saber a porcentagem é complicado pra usar fora da tomada. Alguém poderia me ajudar ? 

• Administrators
Posted
11 hours ago, celsoitamar said:

Olá, sei que o tópico aqui é relacionado a outro modelo, mas o meu é o Samsung E34, e funciona tudo nele. O único problema que estou enfrentando, é que não consigo colocar o ícone de bateria e isso incomoda porque não saber a porcentagem é complicado pra usar fora da tomada. Alguém poderia me ajudar ? 

https://www.olarila.com/topic/5673-guide-laptop-battery-indicator-the-dsdt-patching-horror/

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

• Administrators
Posted

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE