pdevonie Posted March 28, 2020 Posted March 28, 2020 Samsung Expert X23 i5 5200u NVIDIA 920M (Não compatível com nenhuma versão do macOS 8GB Tudo funcionando corretamente, agradeço ao @MaLd0n MacOS Mojave 10.14.6Prós: * Áudio * HDMI (Não testado) * Intel HD Graphics 5500 * Sleep *Trackpad (Gestos não testado) *Wifi compatível (Ar9565, porém instável) Contra: * Placa de Vídeo 920M não compatível (Tecnologia OPTIMUS) EFI: https://drive.google.com/file/d/1gRytcOYhT8QI6voNeKfNv1NaV1BAtInv/view?usp=sharing 1
Thiago Lobato Posted July 31, 2020 Posted July 31, 2020 Tenho interesse em fazer esse procedimento, vc deixou o link do EFI aqui a disposição, mas nao sei o que fazer com ele. Tenho o pen usb criado pelo clover atraves do processo da olarina, mas esse link ai entra aonde?
Administrators MaLd0n Posted July 31, 2020 Administrators Posted July 31, 2020 a pasta efi vai na partição efi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Thiago Lobato Posted August 22, 2020 Posted August 22, 2020 On 7/31/2020 at 4:50 PM, MaLd0n said: a pasta efi vai na partição efi Onde tá essa pasta? A que fica no pen drive? 1 minute ago, Thiago Lobato said: Onde tá essa pasta? A que fica no pen drive? @MaLd0n
Administrators MaLd0n Posted August 22, 2020 Administrators Posted August 22, 2020 no primeiro post desse tópico -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Thiago Lobato Posted August 22, 2020 Posted August 22, 2020 1 minute ago, MaLd0n said: no primeiro post desse tópico HEIN? Eu fiz o download do EFI. Aonde eu coloco estes arquivos? Na raiz do Pendrive com a instalação ?
Administrators MaLd0n Posted August 22, 2020 Administrators Posted August 22, 2020 quando se format em GUID cria uma partição de 200mb chamada EFI, é lá que usamos a pasta efi. vc tem de montar essa partição -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Thiago Lobato Posted August 26, 2020 Posted August 26, 2020 Não instala mesmo. Tenho 1 ht SATA no computador. formatei como o guia utilizando GUID e APFS. o Olarina instala, mas nao reinicia em apple. O ntebook nao reconhece GUID e sequer aparece na listagem de HD na bios. tem algo a ser feito que to deixando passar? @MaLd0n HEIN? Eu fiz o download do EFI. Aonde eu coloco estes arquivos? Na raiz do Pendrive com a instalação ?
Administrators MaLd0n Posted August 26, 2020 Administrators Posted August 26, 2020 veja o video guide completo pra vc ficar por dentro. facilita muito https://www.olarila.com/topic/9351-video-guide-opencore-vanilla-guide-step-by-step-full-dsdt-patched-or-ssdt/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
peu99 Posted September 3, 2020 Posted September 3, 2020 Tenho um igual a esse, criei o instalador usando a imagem do olarila 10.15.6. mas a instalação só vai no recovery, nao vai na parte da instalação, já refiz o pendrive novamente e mesma coisa, alguém sabe o que pode ser? 1 Windows 10 + Mavericks 10.9.5 + Yosemite 10.10.2
Yago Farias Posted April 24, 2021 Posted April 24, 2021 On 3/28/2020 at 7:06 PM, pdevonie said: Samsung Expert X23 i5 5200u NVIDIA 920M (Não compatível com nenhuma versão do macOS 8GB Tudo funcionando corretamente, agradeço ao @MaLd0n MacOS Mojave 10.14.6Prós: * Áudio * HDMI (Não testado) * Intel HD Graphics 5500 * Sleep *Trackpad (Gestos não testado) *Wifi compatível (Ar9565, porém instável) Contra: * Placa de Vídeo 920M não compatível (Tecnologia OPTIMUS) EFI: https://drive.google.com/file/d/1gRytcOYhT8QI6voNeKfNv1NaV1BAtInv/view?usp=sharing Boa tarde amigo, você poderia disponibilizar um tutorial ? tenho o mesmo notebook muda apenas o processador que é um 7200U des de ja grato pela ajuda!
pdevonie Posted April 25, 2021 Author Posted April 25, 2021 5 hours ago, Yago Farias said: Boa tarde amigo, você poderia disponibilizar um tutorial ? tenho o mesmo notebook muda apenas o processador que é um 7200U des de ja grato pela ajuda! O modelo inicial do notebook é o mesmo, porém é outra variante diferente dessa, logo esse artigo não servirá para seu notebook, terá de fazer uma pasta nova
Yago Farias Posted April 25, 2021 Posted April 25, 2021 sabe como posso fazer essa pasta ? Me oriente por favor sou novo e material é bem compicado de entender... no meu ponto de vista. Mais quero muito usar o Hacktosh 3 minutes ago, pdevonie said: O modelo inicial do notebook é o mesmo, porém é outra variante diferente dessa, logo esse artigo não servirá para seu notebook, terá de fazer uma pasta nova samsung expert x23 np300e5m-xd1br O modelo do meu é esse ai
pdevonie Posted April 25, 2021 Author Posted April 25, 2021 2 minutes ago, Yago Farias said: sabe como posso fazer essa pasta ? Me oriente por favor sou novo e material é bem compicado de entender... no meu ponto de vista. Mais quero muito usar o Hacktosh samsung expert x23 np300e5m-xd1br O modelo do meu é esse ai https://www.olarila.com/topic/4828-hackintosh-guide-sierra-high-sierra-mojave-catalina-on-skykabycoffeelake-notebooks-with-clover-bootloader/
Yago Farias Posted April 25, 2021 Posted April 25, 2021 11 minutes ago, pdevonie said: https://www.olarila.com/topic/4828-hackintosh-guide-sierra-high-sierra-mojave-catalina-on-skykabycoffeelake-notebooks-with-clover-bootloader/ esse é o certo pro meu ??? posso seguir sem medo ???
pdevonie Posted April 27, 2021 Author Posted April 27, 2021 On 4/24/2021 at 11:10 PM, Yago Farias said: esse é o certo pro meu ??? posso seguir sem medo ??? Sim, pode
Recommended Posts