Tiago Braga Posted March 22, 2020 Posted March 22, 2020 (edited) Pessoal meu sistema e : i3-8100 8gb ram ddr4 3600mhz intel uhd graphics msi z390-a pro tenho tudo bem configurado e instalado clico para iniciar o boot do instalador da pen e o pc não sai daqui IMG_0886.zip Edited March 22, 2020 by Tiago Braga Add tags
Administrators MaLd0n Posted March 22, 2020 Administrators Posted March 22, 2020 precisa do dsdt full patched -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Guest Como faz isso? Posted March 22, 2020 Posted March 22, 2020 1 hour ago, MaLd0n said: precisa do dsdt full patched
Guest ??? Posted March 23, 2020 Posted March 23, 2020 2 hours ago, MaLd0n said: precisa do dsdt full patched Como se faz esse processo ? Eu não consigo nem fazer boot para a instalação.
sheep Posted March 24, 2020 Posted March 24, 2020 On 3/22/2020 at 9:25 PM, Guest ??? said: Como se faz esse processo ? Eu não consigo nem fazer boot para a instalação. mano teria q trabalha a DSDT, você ali na opção de selecionar o boot no Clover sabe, tu aperta a tecla F4 ai vai gerar os arquivos dsdt que vai estar dentro da partição efi na pasta EFI\Clover\ACPI\origin no caso do seu pendrive ai vc compacta e posta aqui no fórum eu porém ainda nao consigo trabalha elas mais to tentando aprender, ai seria com o MaLd0n mesmo
Tiago Braga Posted March 24, 2020 Author Posted March 24, 2020 1 hour ago, sheep said: mano teria q trabalha a DSDT, você ali na opção de selecionar o boot no Clover sabe, tu aperta a tecla F4 ai vai gerar os arquivos dsdt que vai estar dentro da partição efi na pasta EFI\Clover\ACPI\origin no caso do seu pendrive ai vc compacta e posta aqui no fórum eu porém ainda nao consigo trabalha elas mais to tentando aprender, ai seria com o MaLd0n mesmo Entrei no clover , cliquei no f4 aquilo deu uma travadinha, depois saí para o Windows e não consigo entrar dentro da pendrive , pq depois do flash o Windows pede para formatar.
sheep Posted March 24, 2020 Posted March 24, 2020 1 hour ago, Tiago Braga said: Entrei no clover , cliquei no f4 aquilo deu uma travadinha, depois saí para o Windows e não consigo entrar dentro da pendrive , pq depois do flash o Windows pede para formatar. você sabe montar a partição efi no windows ?
Tiago Braga Posted March 24, 2020 Author Posted March 24, 2020 55 minutes ago, sheep said: você sabe montar a partição efi no windows ? Acho que já fiz isso uma vez... não me recordo. por favor me ajudem se não for muito fácil escrever por aqui me digam algum lado para falar ou assim... só quero isto resolvido.
sheep Posted March 24, 2020 Posted March 24, 2020 3 hours ago, Tiago Braga said: Acho que já fiz isso uma vez... não me recordo. por favor me ajudem se não for muito fácil escrever por aqui me digam algum lado para falar ou assim... só quero isto resolvido. eu uso mac pra tudo so tenho windows para jogo e uso so para instalar nos cliente ai sempre abro a efi no mac mesmo se você não tiver acesso a nenhum mac pode ser macbook qualquer coisa faz conforme esse topico aqui
Tiago Braga Posted March 24, 2020 Author Posted March 24, 2020 10 minutes ago, sheep said: eu uso mac pra tudo so tenho windows para jogo e uso so para instalar nos cliente ai sempre abro a efi no mac mesmo se você não tiver acesso a nenhum mac pode ser macbook qualquer coisa faz conforme esse topico aqui fiz o que dizia no topico , esta aqui posto o que deu: DSDT.zip
sheep Posted March 24, 2020 Posted March 24, 2020 3 hours ago, Tiago Braga said: DSDT.zip 47.5 kB · 1 download agora eh com o MaLd0n
Administrators MaLd0n Posted March 24, 2020 Administrators Posted March 24, 2020 59 minutes ago, Tiago Braga said: DSDT.zip 47.5 kB · 1 download DSDT.aml.zip veja se funciona -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Guest Processo de inserir DSDT Posted March 25, 2020 Posted March 25, 2020 12 hours ago, MaLd0n said: DSDT.aml.zip 46.57 kB · 0 downloads veja se funciona Já fiz o download do ficheiro , tem algum tópico para me dar os passos para voltar a meter essa DSDT modificada ? muito obrigado :)
Administrators MaLd0n Posted March 25, 2020 Administrators Posted March 25, 2020 1 hour ago, Guest Processo de inserir DSDT said: Já fiz o download do ficheiro , tem algum tópico para me dar os passos para voltar a meter essa DSDT modificada ? clover/acpi/patched -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Guest Funcionou , mas.... Posted March 25, 2020 Posted March 25, 2020 4 hours ago, MaLd0n said: clover/acpi/patched Já consegui MUITO OBRIGADO, mas agora que já entrei estou tendo problemas com o hdd ; tenho um hdd de 1tb com uma partição de 150gb eu venho ao gerenciador de discos no instalador do Mac , formato em extended jornauled , e da erro de falta de memória ou o que é , depois a partição já não fica montada , tenho de ir ao Windows e reformatar a partição em ntfs. Como resolve?
Administrators MaLd0n Posted March 25, 2020 Administrators Posted March 25, 2020 1 hour ago, Guest Funcionou , mas.... said: Já consegui MUITO OBRIGADO, mas agora que já entrei estou tendo problemas com o hdd ; tenho um hdd de 1tb com uma partição de 150gb eu venho ao gerenciador de discos no instalador do Mac , formato em extended jornauled , e da erro de falta de memória ou o que é , depois a partição já não fica montada , tenho de ir ao Windows e reformatar a partição em ntfs. Como resolve? siga o tutorial https://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-or-mac/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Guest Dúvida Posted March 25, 2020 Posted March 25, 2020 15 minutes ago, MaLd0n said: siga o tutorial https://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-or-mac/ Já consegui está tudo em ordem , menos a gráfica que irei resolver. Mas quando iniciou o clover tenho que estar sempre a meter as mesmas configurações de antes... não há uma forma que fique tudo automático ? Obrigado
sheep Posted March 25, 2020 Posted March 25, 2020 4 hours ago, Guest Dúvida said: Já consegui está tudo em ordem , menos a gráfica que irei resolver. Mas quando iniciou o clover tenho que estar sempre a meter as mesmas configurações de antes... não há uma forma que fique tudo automático ? Obrigado você tem que usar o clover configurator que tem para baixar aqui no forum e dentro do sistema abri a particao efi la dentro vc acha o arquivo config.plist vc abre ele com clover configurator faz as configuracoes por ali e salva q vai manter.
Guest Finalmente! Posted March 26, 2020 Posted March 26, 2020 2 hours ago, sheep said: você tem que usar o clover configurator que tem para baixar aqui no forum e dentro do sistema abri a particao efi la dentro vc acha o arquivo config.plist vc abre ele com clover configurator faz as configuracoes por ali e salva q vai manter. já consegui por tudo a funcionar 100% ,muito obrigado pelo tempo e excelente ajuda que me deram. abraço e boa sorte para o futuro e fiquem em casa !?
sheep Posted March 26, 2020 Posted March 26, 2020 9 minutes ago, Guest Finalmente! said: já consegui por tudo a funcionar 100% ,muito obrigado pelo tempo e excelente ajuda que me deram. abraço e boa sorte para o futuro e fiquem em casa !? obrigado
Recommended Posts