Diego Soares Posted March 14, 2020 Posted March 14, 2020 Pergunta rápida, e de adianto peço desculpas caso esse seja o lugar errado para postar, ganhei um macbook pro um pouco antigo, não sei ao certo ainda qual é o ano dele, zerei o HD pra formatar ele, não tenho muita experiencia com MAC e isso foi um erro terrível, não consegui formatar ele até agora pois não consegui criar uma mídia de instalação pra ele, eu vi que teria que ser via MacOS pra fazer isso, mas não tenho acesso a mais nenhum além deste xD Eu consigo criar uma mídia bootavel para instalar um sistema nele com as imagens do olarila? Tanto faz se vai ser as olarila ISO ou as oficiais, já tenho ambas baixadas na versão Mojave, gostaria de uma luz pessoal, estou a 3 dias tentando formatar ele e até agora nada hahaha Se quiserem podem linkar vídeos e links também, me ajudaria muito!!!!
Administrators MaLd0n Posted March 14, 2020 Administrators Posted March 14, 2020 sim, com o usb olarila é só apertar a tecla "option" no boot e selecionar o instalador -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Luiz Victor Posted July 11, 2020 Posted July 11, 2020 On 3/14/2020 at 4:37 PM, Diego Soares said: Pergunta rápida, e de adianto peço desculpas caso esse seja o lugar errado para postar, ganhei um macbook pro um pouco antigo, não sei ao certo ainda qual é o ano dele, zerei o HD pra formatar ele, não tenho muita experiencia com MAC e isso foi um erro terrível, não consegui formatar ele até agora pois não consegui criar uma mídia de instalação pra ele, eu vi que teria que ser via MacOS pra fazer isso, mas não tenho acesso a mais nenhum além deste xD Eu consigo criar uma mídia bootavel para instalar um sistema nele com as imagens do olarila? Tanto faz se vai ser as olarila ISO ou as oficiais, já tenho ambas baixadas na versão Mojave, gostaria de uma luz pessoal, estou a 3 dias tentando formatar ele e até agora nada hahaha Se quiserem podem linkar vídeos e links também, me ajudaria muito!!!! Eu estou seguindo este vídeo aqui. Meu macbook pro 8 (late 2011) não está inicializando e nem recuperando pela internet, preciso tentar aqui com um novo instalar, antes eu tinha o highsierra e agora vou tentar novamente com o instalador, usb flash e mojave.
Recommended Posts