failer Posted January 21, 2012 Posted January 21, 2012 Boas, tenho o snow leopard há pouquito tempo, e tenho um problema no som. Tenho o voodoo hda e já tentei resolver os erros pelo vosso tutorial de problemas no voodoo, mas mesmo assim não dá. No menu de preferências, no Som -> saída tenho cinco digital-out(hdmi) , mas todas dizem que o periférico selecionado nao dispoe de controlos de saida. Dá para resolver? Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted January 21, 2012 Posted January 21, 2012 Tentou botar o ID em IOPCIPrimaryMatch? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted January 21, 2012 Author Posted January 21, 2012 Sim, fiz isso duas vezes xD. Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted January 21, 2012 Posted January 21, 2012 Não adianta fazer duas ou mais vezes, uma basta, desde que faça certo. Mostre como ficou o plist. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted January 21, 2012 Author Posted January 21, 2012 Cá vai: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!DOCTYPE plist PUBLIC "-//Apple//DTD PLIST 1.0//EN" "http://www.apple.com/DTDs/PropertyList-1.0.dtd"> <plist version="1.0"> <dict> <key>CFBundleDevelopmentRegion</key> <string>English</string> <key>CFBundleExecutable</key> <string>VoodooHDA</string> <key>CFBundleIdentifier</key> <string>org.voodoo.driver.VoodooHDA</string> <key>CFBundleInfoDictionaryVersion</key> <string>6.0</string> <key>CFBundleName</key> <string>VoodooHDA</string> <key>CFBundlePackageType</key> <string>KEXT</string> <key>CFBundleShortVersionString</key> <string>2.7.2</string> <key>CFBundleSignature</key> <string>????</string> <key>CFBundleVersion</key> <string>2.7.2</string> <key>IOKitPersonalities</key> <dict> <key>VoodooHDA</key> <dict> <key>CFBundleIdentifier</key> <string>org.voodoo.driver.VoodooHDA</string> <key>IOClass</key> <string>VoodooHDADevice</string> <key>IOMatchCategory</key> <string>VoodooHDADevice</string> <key>IOPCIPrimaryMatch</key> <string>0x0bea10de</string> <key>IOProviderClass</key> <string>IOPCIDevice</string> <key>IOUserClientClass</key> <string>VoodooHDAUserClient</string> <key>InhibitCache</key> <true/> <key>MixerValues</key> <dict> <key>iGain</key> <string>90</string> <key>iMix</key> <string>0</string> </dict> <key>NodesToPatch</key> <array> <dict> <key>Codec</key> <integer>2</integer> <key>Config</key> <string>0x90a70120</string> <key>Node</key> <integer>12</integer> </dict> <dict> <key>Codec</key> <integer>2</integer> <key>Config</key> <string>0x02a1102f</string> <key>Node</key> <integer>14</integer> </dict> <dict> <key>Codec</key> <integer>2</integer> <key>Config</key> <string>0x90a6e140</string> <key>Node</key> <integer>19</integer> </dict> <dict> <key>Codec</key> <integer>2</integer> <key>Config</key> <string>0x02011030</string> <key>Node</key> <integer>15</integer> </dict> <dict> <key>Codec</key> <integer>2</integer> <key>Config</key> <string>0x02211050</string> <key>Node</key> <integer>10</integer> <key>DAC</key> <string>3</string> </dict> </array> <key>Noise</key> <integer>2</integer> <key>Vectorize</key> <true/> <key>VoodooHDAEnableHalfVolumeFix</key> <true/> <key>VoodooHDAEnableVolumeChangeFix</key> <true/> <key>VoodooHDAVerboseLevel</key> <integer>0</integer> </dict> </dict> <key>OSBundleLibraries</key> <dict> <key>com.apple.iokit.IOAudioFamily</key> <string>1.1fc9</string> <key>com.apple.iokit.IOPCIFamily</key> <string>2.1</string> <key>com.apple.kpi.iokit</key> <string>9.0.0</string> <key>com.apple.kpi.libkern</key> <string>9.0.0</string> <key>com.apple.kpi.mach</key> <string>9.0.0</string> <key>com.apple.kpi.unsupported</key> <string>9.0.0</string> </dict> </dict> </plist> Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted January 21, 2012 Posted January 21, 2012 Você quer usar o áudio da placa mãe ou da placa de vídeo (HDMI)? Os NodesToPatch são apenas exemplos, você deve removê-los e incluir valores válidos pro seu codec, ou deixar sem para usar os valores padrão. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted January 21, 2012 Author Posted January 21, 2012 Fiquei totalmente aleste O que tiver melhor qualidade? Qual é? Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted January 21, 2012 Posted January 21, 2012 Eu pensaria em usar o que tá ligado nas caixas de som, não o que tem melhor qualidade. Coloque o ID da placa que for usar. Você colocou o da nVidia, logo tem que usar a saída HDMI. http://pci-ids.ucw.cz/read/PC/10de/0bea -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted January 21, 2012 Author Posted January 21, 2012 Eu sigo seus conselhos Então e assim tenho de fazer o que? Alterar os ids? Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted January 21, 2012 Posted January 21, 2012 Pense: qual áudio tá ligado nas caixas de som? Esse é o ID que você deve botar na kext. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted January 21, 2012 Author Posted January 21, 2012 Já alterei e continua só a aparecer coisas da hdmi . Strange? Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
failer Posted January 21, 2012 Author Posted January 21, 2012 Ja consegui mas o som sai estranho. Ja vi no vosso faq mas mesmo assim nao consigo resolver :c Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Recommended Posts