sheep Posted February 14, 2020 Share Posted February 14, 2020 Boa tarde, enfim forum novo ta mt bonito gostei, hehe estou tendo problemas para fazer esse hack nao consigo nem dar o boot no pendrive ele trava erro com algo de NVME ele tem um ssd M.2 da adata s11 de 512gb o erro q da esta na imagem q postei aqui junto muito estranho ja tentei desativar tudo na bios q poderia atrapalhar mais nada resolve sendo que essa configuração era pra subir e instalar o sistema com o video reconhecido nativamente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted February 14, 2020 Author Share Posted February 14, 2020 e se eu tiro o ssd m.2 trava nessa tela aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted February 14, 2020 Administrators Share Posted February 14, 2020 precisa do dsdt patheado pra instalar tb -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sheepbr Posted February 15, 2020 Share Posted February 15, 2020 7 hours ago, MaLd0n said: precisa do dsdt patheado pra instalar tb hum que ruim mas acho q vou troca de placa entaum me ajude com umas dicas de placas dessa categoria chip mais barato b360m q seja mais compativel e baixo custo obrigado eu respondi sem quer ali em cima nem percebi pode apagar kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted February 15, 2020 Administrators Share Posted February 15, 2020 2 minutes ago, Sheepbr said: hum que ruim mas acho q vou troca de placa entaum me ajude com umas dicas de placas dessa categoria chip mais barato b360m q seja mais compativel e baixo custo obrigado Extrai as tabelas com a tecla f4 na tela de boot do clover, me envia os arquivos gerados na pasta Clover/Acpi/origin -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted February 15, 2020 Author Share Posted February 15, 2020 1 hour ago, MaLd0n said: Extrai as tabelas com a tecla f4 na tela de boot do clover, me envia os arquivos gerados na pasta Clover/Acpi/origin ah sim sim entendi segue o arquivo, uma dúvida, agora estou usando uma gt 710 pra fazer o hack mais vai chegar uma rx 580 depois o ajuste ali fino so muda as duas placas q funcionam nativas não vai dar problema neh. origin.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted February 15, 2020 Administrators Share Posted February 15, 2020 8 hours ago, sheep said: segue o arquivo DSDT.aml.zip use com a pasta Olarila serie 300 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts