sheep Posted February 14, 2020 Posted February 14, 2020 Boa tarde, enfim forum novo ta mt bonito gostei, hehe estou tendo problemas para fazer esse hack nao consigo nem dar o boot no pendrive ele trava erro com algo de NVME ele tem um ssd M.2 da adata s11 de 512gb o erro q da esta na imagem q postei aqui junto muito estranho ja tentei desativar tudo na bios q poderia atrapalhar mais nada resolve sendo que essa configuração era pra subir e instalar o sistema com o video reconhecido nativamente...
sheep Posted February 14, 2020 Author Posted February 14, 2020 e se eu tiro o ssd m.2 trava nessa tela aqui
Administrators MaLd0n Posted February 14, 2020 Administrators Posted February 14, 2020 precisa do dsdt patheado pra instalar tb -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Sheepbr Posted February 15, 2020 Posted February 15, 2020 7 hours ago, MaLd0n said: precisa do dsdt patheado pra instalar tb hum que ruim mas acho q vou troca de placa entaum me ajude com umas dicas de placas dessa categoria chip mais barato b360m q seja mais compativel e baixo custo obrigado eu respondi sem quer ali em cima nem percebi pode apagar kkk
Administrators MaLd0n Posted February 15, 2020 Administrators Posted February 15, 2020 2 minutes ago, Sheepbr said: hum que ruim mas acho q vou troca de placa entaum me ajude com umas dicas de placas dessa categoria chip mais barato b360m q seja mais compativel e baixo custo obrigado Extrai as tabelas com a tecla f4 na tela de boot do clover, me envia os arquivos gerados na pasta Clover/Acpi/origin -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sheep Posted February 15, 2020 Author Posted February 15, 2020 1 hour ago, MaLd0n said: Extrai as tabelas com a tecla f4 na tela de boot do clover, me envia os arquivos gerados na pasta Clover/Acpi/origin ah sim sim entendi segue o arquivo, uma dúvida, agora estou usando uma gt 710 pra fazer o hack mais vai chegar uma rx 580 depois o ajuste ali fino so muda as duas placas q funcionam nativas não vai dar problema neh. origin.zip
Administrators MaLd0n Posted February 15, 2020 Administrators Posted February 15, 2020 8 hours ago, sheep said: segue o arquivo DSDT.aml.zip use com a pasta Olarila serie 300 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts