oixande Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 Fala pessoal Estou com uma duvida vou comprar um novo hardware para hackintosh e cheguei em algumas opções de placa mae gigabyte z170x gaming 3 e asus z170 pro gaming preferencialmente gostei bastante da z170x, porem nao vi nenhuma informação dela rodando o mojave ou mais atual. Por isso estou fazendo essa pergunta tbm pesquisei e gostei bastante da z170 pro gaming da asus e cheguei a ver alguns videos dela rodando perfeitamente o mojave. Enfim se eu for com a z170x da gigabyte o hackintosh vai rolar? ou vou de z170 pro gaming? Pessoal muito obrigado desde ja! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 21, 2020 Administrators Share Posted January 21, 2020 se vai comprar o hardware não tem pq usar chipset serie 100, vá de série 300 com processador da oitava ou nona geração -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts