ramonmariano2 Posted January 19, 2020 Posted January 19, 2020 Fala pessoal, sou novo em hackintosh, penei muito pra conseguir o meu primeiro, e boa parte devo a este forum, porem meu "mac" esta nas configurações como: iMac 2012 (conforme a imagem), e tem uma função que so tem a partir dos 2013, desbloqueio com apple watch, tem como alterar isso para o sistema entender e liberar a função? obrigado. https://paste.pics/c41e3d911a2547b5456a0d9d93f58225
Administrators MaLd0n Posted January 19, 2020 Administrators Posted January 19, 2020 tem como alterar isso vc pode alterar para um smbios mais recente, gere um novo com o Clover Configurator -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ramonmariano2 Posted January 19, 2020 Author Posted January 19, 2020 vc pode alterar para um smbios mais recente, gere um novo com o Clover Configurator Tem algum tutorial mostrando aqui no fórum?
ramonmariano2 Posted January 19, 2020 Author Posted January 19, 2020 Tem algum tutorial mostrando aqui no fórum? acho que encontrei onde eh, posso escolher qualquer um? ou tem versao que pode ou nao dependendo da placa mae etc... tipo posso escolher um macpro 2019 por exemplo?
Administrators MaLd0n Posted January 19, 2020 Administrators Posted January 19, 2020 acho que encontrei onde eh, posso escolher qualquer um? ou tem versao que pode ou nao dependendo da placa mae etc... tipo posso escolher um macpro 2019 por exemplo? pro seu hardware o correto é iMac13,2, mas vc pode tentar outros smbios pra tentar resolver os problemas -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts