caio0010 Posted January 14, 2020 Share Posted January 14, 2020 Ola pessoal, tudo bem? Recentemente fiz um dualboot em meu notebook com o Windows 10 e MacOS Mojave. Enquanto configurava o clover para ocultar algumas partições em "Gui" mudei a opção do "scan" de "Auto=Yes" para "Custom", no entanto, não marquei a opção de "Entries". Agora sempre que inicio o notebook não aparece mais as partições para escolher em que sistema quero dar o boot. O que eu faço é simplesmente clicar em sair e ele roda o Windows. Alguém poderia me ajudar? Da para acessar essa opção que alterei pelo terminal e volta-la ao normal? É minha primeira vez fazendo o hackintosh e estava dando tudo certo até agora. Desculpem a ignorância. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 14, 2020 Administrators Share Posted January 14, 2020 faz o boot com um usb e remove o que foi adicionado/alterado -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts