sheep Posted January 9, 2020 Posted January 9, 2020 estou com um problema para instalar o Mojave nessa placa eu consigo rodar o instalador instalar ele mais quando eh pra subir o sistema instalado ele fica em um tipo de loop q vai chama o sistema ate aparece o mouse e desaparece eu gravei um video para ver melhor segue o link: https://www.dropbox.com/s/vw56zq9rwjqeau0/video-1578545024.mp4?dl=0
Administrators MaLd0n Posted January 9, 2020 Administrators Posted January 9, 2020 [ref]sheep[/ref], use o -x pra desativar alguns drivers -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted January 9, 2020 Author Posted January 9, 2020 [ref]sheep[/ref], use o -x pra desativar alguns drivers consegui, segue o sendme e umas fotos da imagem q ficou puxando para o vermelho.. Send me iMac-de-Davi.zip
Administrators MaLd0n Posted January 9, 2020 Administrators Posted January 9, 2020 [ref]sheep[/ref], https://gist.github.com/adaugherity/7435890 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted January 10, 2020 Author Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], https://gist.github.com/adaugherity/7435890 estou com dificuldades para entender o q eu tenho q fazer, seria ter q criar esse arquivo Ruby partir desse patch ali ? tenho q fazer isso com algum comando ? Added in 58 minutes 35 seconds: [ref]sheep[/ref], https://gist.github.com/adaugherity/7435890 entendi eh: ruby patch-edid.rb
Administrators MaLd0n Posted January 10, 2020 Administrators Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], isto. Depois de criar tem de substituir -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted January 10, 2020 Author Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], isto. Depois de criar tem de substituir isso q nao to descobrindo qual arquivo substituir Added in 53 minutes 59 seconds: estranho também que agora tentei dar o boot pela porta dvi normal da o mesmo bug com -x ele reinicia nao vai eu to usando ele no hdmi com um adaptador para vga. Added in 16 minutes 10 seconds: achei Added in 3 minutes 34 seconds: Nao foi Added in 15 seconds: [ref]sheep[/ref], isto. Depois de criar tem de substituir achei a pasta mais nao foi Added in 43 minutes 35 seconds: [ref]sheep[/ref], isto. Depois de criar tem de substituir funcionou eu formatei ele e refiz todo processo com cuidado agora so tenho q resolver o problema do loop q o pc nao inicia fica naquele loop do inicio ali do video so inicia com o -x
sheep Posted January 10, 2020 Author Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], isto. Depois de criar tem de substituir usei um outro pack do efi mais antigo e consegui subir o sistema segue o runme eu acho q eu tenho q fazer aquele patch com o hackintool para funcionar a uhd 630 neh teria como me passa o tutorial q não acho Send me iMac-de-Davi.zip
sheep Posted January 10, 2020 Author Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], isto. Depois de criar tem de substituir maldon eu estou achando q tem eh bug de bios e eu ja atualizei ela e mesmo assim eu aperto o Del ou f2 fica tela preta e nao abre a bios so obrigado a desconectar todos hd ai ele nao acha boot e joga pra bios essa placa mae TUF sempre tem esses bug de bios
Administrators MaLd0n Posted January 10, 2020 Administrators Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], atualiza clover, drivers uefi, etc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted January 10, 2020 Author Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], atualiza clover, drivers uefi, etc apos atualizar tudo acontece isso: Added in 1 minute 37 seconds: Added in 41 minutes 52 seconds: [ref]sheep[/ref], atualiza clover, drivers uefi, etc esqueci de mencionar eu fiz o patch do hackitool ai fica dessa forma ai
Administrators MaLd0n Posted January 10, 2020 Administrators Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], então o patch tá errado -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
SheepBR1986 Posted January 14, 2020 Posted January 14, 2020 [ref]sheep[/ref], então o patch tá errado maldon nao estou conseguindo acessar aqui com minha conta Sheep nao sei o q aconteceu quanto ao assunto do topico eu consigo subir o sistema chega a querer da o video mais fica na tela preta as vezes aparece o mouse no canto da tela em cima mais depois fica preto ja tentei varias configs e nao vai
Recommended Posts