sheep Posted January 9, 2020 Share Posted January 9, 2020 estou com um problema para instalar o Mojave nessa placa eu consigo rodar o instalador instalar ele mais quando eh pra subir o sistema instalado ele fica em um tipo de loop q vai chama o sistema ate aparece o mouse e desaparece eu gravei um video para ver melhor segue o link: https://www.dropbox.com/s/vw56zq9rwjqeau0/video-1578545024.mp4?dl=0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 9, 2020 Administrators Share Posted January 9, 2020 [ref]sheep[/ref], use o -x pra desativar alguns drivers -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted January 9, 2020 Author Share Posted January 9, 2020 [ref]sheep[/ref], use o -x pra desativar alguns drivers consegui, segue o sendme e umas fotos da imagem q ficou puxando para o vermelho.. Send me iMac-de-Davi.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 9, 2020 Administrators Share Posted January 9, 2020 [ref]sheep[/ref], https://gist.github.com/adaugherity/7435890 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted January 10, 2020 Author Share Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], https://gist.github.com/adaugherity/7435890 estou com dificuldades para entender o q eu tenho q fazer, seria ter q criar esse arquivo Ruby partir desse patch ali ? tenho q fazer isso com algum comando ? Added in 58 minutes 35 seconds: [ref]sheep[/ref], https://gist.github.com/adaugherity/7435890 entendi eh: ruby patch-edid.rb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 10, 2020 Administrators Share Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], isto. Depois de criar tem de substituir -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted January 10, 2020 Author Share Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], isto. Depois de criar tem de substituir isso q nao to descobrindo qual arquivo substituir Added in 53 minutes 59 seconds: estranho também que agora tentei dar o boot pela porta dvi normal da o mesmo bug com -x ele reinicia nao vai eu to usando ele no hdmi com um adaptador para vga. Added in 16 minutes 10 seconds: achei Added in 3 minutes 34 seconds: Nao foi Added in 15 seconds: [ref]sheep[/ref], isto. Depois de criar tem de substituir achei a pasta mais nao foi Added in 43 minutes 35 seconds: [ref]sheep[/ref], isto. Depois de criar tem de substituir funcionou eu formatei ele e refiz todo processo com cuidado agora so tenho q resolver o problema do loop q o pc nao inicia fica naquele loop do inicio ali do video so inicia com o -x Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted January 10, 2020 Author Share Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], isto. Depois de criar tem de substituir usei um outro pack do efi mais antigo e consegui subir o sistema segue o runme eu acho q eu tenho q fazer aquele patch com o hackintool para funcionar a uhd 630 neh teria como me passa o tutorial q não acho Send me iMac-de-Davi.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted January 10, 2020 Author Share Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], isto. Depois de criar tem de substituir maldon eu estou achando q tem eh bug de bios e eu ja atualizei ela e mesmo assim eu aperto o Del ou f2 fica tela preta e nao abre a bios so obrigado a desconectar todos hd ai ele nao acha boot e joga pra bios essa placa mae TUF sempre tem esses bug de bios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 10, 2020 Administrators Share Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], atualiza clover, drivers uefi, etc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted January 10, 2020 Author Share Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], atualiza clover, drivers uefi, etc apos atualizar tudo acontece isso: Added in 1 minute 37 seconds: Added in 41 minutes 52 seconds: [ref]sheep[/ref], atualiza clover, drivers uefi, etc esqueci de mencionar eu fiz o patch do hackitool ai fica dessa forma ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 10, 2020 Administrators Share Posted January 10, 2020 [ref]sheep[/ref], então o patch tá errado -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
SheepBR1986 Posted January 14, 2020 Share Posted January 14, 2020 [ref]sheep[/ref], então o patch tá errado maldon nao estou conseguindo acessar aqui com minha conta Sheep nao sei o q aconteceu quanto ao assunto do topico eu consigo subir o sistema chega a querer da o video mais fica na tela preta as vezes aparece o mouse no canto da tela em cima mais depois fica preto ja tentei varias configs e nao vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts