Jump to content
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Smbios 19.1 Não aparece o disco de inicialização (Sobre este Mac)

Stanleysousa

Recommended Posts

Pessoal, acabei de fazer uma formação do zero e passei para Mojave 10.14.6. Tudo está funcionando bem, mas percebi um problema.

Em (Sobre este Mac), não aparece o meu Disco de Inicialização que chama "Macintosh M2", só aparece, quando eu conecto um HD externo via USB3.

Ouvi dizer que isto está relacionado a SMBIOS 19.1 que estou usando e me falaram que tem um patch que corrige isso.

O meu Hack é um i7 8700 + RX 580, e a Smbios correta segundo o Clover Configurator, é a 19.2.

Se eu usar a 19.2 eu tenho um problema, quando eu conecto um HD Externo, o ícone amarelo do HD externo não aparece na mesa, então tenho que ir na barra lateral do finder para acessar o HD externo, por isso optei por usar Smbios 19.1.

Obs: Estou usando a última versão do clover e as kexts atualizadas (lilu+green).

Então, alguém sabe o que posso fazer para aparecer o Disco de Inicialização em Sobre este Mac?

• Administrators

[ref]Stanleysousa[/ref], stranger things in ur hack

aw7ZIrL.jpg

posta um dump

--Run_Me

RunMe.app

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

https://drive.google.com/file/d/1oeWfYvnuJrP_jgsZNlYbLGCMFlUvL-xo/view?usp=sharing

Eu trabalho com edição de vídeo e uso Final Cut X, por isso tento configurar o Hack da melhor forma possível, para usufruir da UHD630 + RX 580.

Acredito que existem algumas configurações no Config.plist que não preciso. Se vc puder olhar, eu agradeço. Muito obrigado.

Edited by Guest

• Administrators

[ref]Stanleysousa[/ref], hack sem dsdt editado não existe, apenas funciona, não muito bem

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE