Stanleysousa Posted January 7, 2020 Share Posted January 7, 2020 Pessoal, acabei de fazer uma formação do zero e passei para Mojave 10.14.6. Tudo está funcionando bem, mas percebi um problema. Em (Sobre este Mac), não aparece o meu Disco de Inicialização que chama "Macintosh M2", só aparece, quando eu conecto um HD externo via USB3. Ouvi dizer que isto está relacionado a SMBIOS 19.1 que estou usando e me falaram que tem um patch que corrige isso. O meu Hack é um i7 8700 + RX 580, e a Smbios correta segundo o Clover Configurator, é a 19.2. Se eu usar a 19.2 eu tenho um problema, quando eu conecto um HD Externo, o ícone amarelo do HD externo não aparece na mesa, então tenho que ir na barra lateral do finder para acessar o HD externo, por isso optei por usar Smbios 19.1. Obs: Estou usando a última versão do clover e as kexts atualizadas (lilu+green). Então, alguém sabe o que posso fazer para aparecer o Disco de Inicialização em Sobre este Mac? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 7, 2020 Administrators Share Posted January 7, 2020 [ref]Stanleysousa[/ref], stranger things in ur hack posta um dump --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stanleysousa Posted January 7, 2020 Author Share Posted January 7, 2020 (edited) https://drive.google.com/file/d/1oeWfYvnuJrP_jgsZNlYbLGCMFlUvL-xo/view?usp=sharing Eu trabalho com edição de vídeo e uso Final Cut X, por isso tento configurar o Hack da melhor forma possível, para usufruir da UHD630 + RX 580. Acredito que existem algumas configurações no Config.plist que não preciso. Se vc puder olhar, eu agradeço. Muito obrigado. Edited January 7, 2020 by Guest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 7, 2020 Administrators Share Posted January 7, 2020 [ref]Stanleysousa[/ref], hack sem dsdt editado não existe, apenas funciona, não muito bem -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stanleysousa Posted January 7, 2020 Author Share Posted January 7, 2020 entendi Maldon, vou procurar uma forma de aprender a criar uma DSDT, colocar no lugar certo. Vou ver se encontro um tutorial com uma linguagem mais básica e leiga para iniciantes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts